Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, qual deus é maior que o nosso Deus? Nenhum, pois não existe outroeucarist deus além do Deus de Abraão, Issac e Jacó, nosso Deus é único, não há outro Deus. Esse Deus Triúno nos ama muito, ele nos deu sua própria vida para que possamos ter a vida. O que seria de nós se não tivéssemos um Deus tão bom assim? Nós nem existiríamos, pois nossa existência procede de nosso Deus, ele foi quem nos criou, criou o céu, o amor e o infinito, tudo provem dele, sem ele nada somos, ele é o nosso tudo e o nosso todo. Ele é o começo e o fim, ele é a vida que nos dá a vida. Quem estiver contra a vida está contra o nosso Deus, que triste fim terá aqueles que escolheram o triste fim, Deus lhes chamara para viver a felicidade eterna com eles, mas sua ignorância escolheu o sofrimento e a infelicidade do que viver eternamente com o Feliz.

Caríssimos, quão bom é o nosso Deus, ele nos dá a vida, mas não é uma vida ilimitada que só durará um período curto de tempo, mas é uma vida em abundancia, é a vida eterna, aqueles que amam a vida ganharam a vida, aqueles que defendem a vida ganharam a vida e o reino da gloria. Como santo e poderoso é o nosso Deus, um Deus tão grande e poderoso se faz pão para saciar nossa fome de vida, o Deus do impossível realiza o impossível de um pão se tornar carne e da carne santa vim à vida que tanto precisamos. Quão grande é o nosso Deus. Somos a raça eleita, nosso pais no deserto também comeram de um pão vindo do céu, mas não é como nós, eles morreram nós nunca morreremos se comermos deste pão. Leiam: “Vou fazer chover pão do alto do céu. Sairá o povo e colherá diariamente a porção de cada dia. Pô-lo-ei desse modo à prova, para ver se andará ou não segundo minhas ordens. No sexto dia, quando prepararem o que tiverem ajuntado haverá o dobro do que recolhem cada dia.” (Êxodo 16. 4-5), o pão que Deus lhes dera no deserto era pão decido dos céus, mas o pão que encontramos no altar é os céus em forma de pão. Deus manifesta-se visivelmente sua gloria, é Deus em verdade, Deus que se faz paz e pão que nos alimenta, alimenta-nos verdadeiramente, não é uma alimentação que durará só horas, mas que durar-se-á por toda a eternidade, para todo o sempre. Eles só podiam pegar durante os dias de trabalho – de Domingo a Sexta – pois não era o pão que lhes concederia entrar no Descanso de Deus, já a Eucaristia é celebrada no primeiro Dia da Semana, dia da vitória de Cristo sobre a morte, é celebrado no dia do descanso para o que os filhos de Deus possam adentar em seu descanso. Eles só comeram maná por quarenta anos, nós comeremos a pão da vida que nos dá a vida eternamente, nós sempre estarem em união com nosso Deus.

Amados, quão doce é essa verdade, nosso Deus está visível e presente na Eucaristia, visível, pois podemos vê-lo, pode-se-amos toca-lo, mas só os servos sagrados que só a eles foi concedido tamanha graça. Rezem, amigos para que a verdade da Eucaristia sempre esteja viva em teu ser, rezem, diariamente o Santo Rosário e teus olhos se abrirá a tão grande graça. Ó Mãe da Eucaristia, ensina-nos essa verdade, através de tua instrução saberemos como bem receber tamanha graça, não é uma graça como as outras, é a graça das graças, podemos sentir nosso Deus suavemente derreter em nossa boca correr pelo nosso sangue e nos santificar. Ó mãe ensina-nos a como receber teu filho em forma de pão, tu que fora a primeira que comungara.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios