Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, como a concupiscência cresce neste mundo, essa geração má eMOISÉS E A AGUA DA PEDRA pervertida não quer seguir retamente, para estes obedecer a carne é mais fácil, realmente a obediência a carne não requer muito desprendimento, na verdade, ele nos obriga a nos prender a nós mesmos onde viremos a individualidade e como animais nos obedeceremos nossos piores desejos. Aqueles que escolhem obedecer à carne sedem as tentações do inimigo, estes não mais tem controle, fazem tudo o que suas paixões lhe mandam, são como barcos a deriva da tempestade, onde as onde é que lhe governam, o timão de seus barcos foi tomado belo inimigo e agora ele lhes conduzem para o primeiro iceberg que lhes fara afundar e afundar sobre este mar tenebroso, quão triste será seu fim. Quantos desejam viver livres e se prendem a libertinagem, não é obedecendo seus instintos que serás livres, mas entregando toda a sua liberdade a liberdade, entregando sua vida a Jesus e assim verdadeiramente e sem falsidade é que tu será livre.

Caríssimos, o aborto, a eutanásia, os anticoncepcionais, a cupidez demasiada, a falta de sensatez é que move essa geração má. Para eles todos esses pecados é a coisa mais justa, o negar isto é um absurdo, a alma deste está totalmente escura vivendo em pura desolação e sofrimento constante. Os que amam o pecado infligem grande sofrimento a sua alma, alma deles é dia e noite atormentado pelos pecados que eles praticam como se fossem coisas comuns. Quão triste é ver este mundo a beira de cair em um precipício que não tem fim. Ó minha alma, viva a fidelidade, domina a minha carne, não deixes que minha loucura te domine e suja toda a minha carne que já contém a mancha do primeiro pecado. Para os pervertidos, os pecados acima citados são os seus discursos de liberdade, e para os que lhes acompanham, tudo isto o é, o mais justo e limpo, como são iludido. O bem não se mistura com o mal, a liberdade procede do amor, o amor é o bem supremo, a liberdade nunca será algo mal. Isto que eles promovem são a pura amoralidade, fruto da corrupção do corpo, é o não-ser contra o ser. Como cresce o numero dos que se rende a esses discurso e se predem as ordens da carne, por crescer estrondosamente muitos dos eleitos, os justos, os que vivem retamente se entristecem chegando até a duvidar que conseguiremos retirar essas almas desse poço nojento. Por causa da fidelidade desses, os pervertidos, nos deixa cabisbaixos, eles são tão fiéis ao pecado, mas mesmo com tantas adversidades nós venceremos, nós conseguiremos levar as almas de volta para o seu Deus, a criatura tem que está com o criador, possa que pela sua rebeldia alguns poucos venham a se perder, entretanto o numero dos salvos será gigantesco, pois nosso Deus é o Deus da vitória. Aqueles dentre os eleito que vivem desanimados com os atos do mundo secular, leiam esta passagem: “Passa adiante do povo, e leva contigo alguns dos anciãos de Israel; toma na mão tua vara, com que feriste o Nilo, e vai. Eis que estarei ali diante de ti, sobre o rochedo do monte Horeb ferirás o rochedo e a água jorrará dele: assim o povo poderá beber.” (Êxodo 17. 5-6), vede, irmãos, nosso Deus faz brotar água de preda, ele fará brotar amor dos que vivem no desamor, eles voltaram para a casa do Senhor, devemos lutar para que isso aconteça, devemos rezar cem vezes mais para que as forças malignas não mais arrastem almas para sua perdição.

Amados, rezem, rezem e rezem o máximo que puderem façam essa pratica santa, Rezem o Santo Rosário, só através da oração venceremos essa batalha, só através de nossas suplicas nosso pai fará que a força se faça em nós e nós sejamos fortes. Quando rezamos subimos ao monte Tabor e lá com Jesus somos iluminados, nossos olhos não se contêm ao ver tamanha luz, nossa vontade é de ficar lá seguros e contemplando a santa face de nosso Deus, mas Jesus com seu amor infinito nos diz que devemos descer do monte e trazer os que lá embaixo estão sem contemplar tamanha luz. Ó mãe das mães, canta-nos as maravilhas de nosso Deus, através de tua voz ficaremos maravilhados ao escutar como nosso Deus é poderoso, quanto poder ele tem, nada lhe poderá vencer, a ele pertence à vitória, esta está em seus domínios, a ele pertence a propriedade e posse de tudo que ele criou, só ele é o vencedor. Conta-nos as belezas de nosso Deus, ó mãe da fidelidade, queremos ser fortes nesses tempos de fraqueza, fraqueza da humanidade que se deixa conduzir pela sua fraqueza, traze-nos a fora, ó mãe da força, tu que estais em contato direto com tamanha luz que ti encheis de força. Dai-nos a vossa benção, ó minha querida, ó mãe celeste.

Ficai em paz!

Fiai com Maria!

Anúncios