Tags

, , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, a quem devemos obedecer? Quem devemos ouvir? Quemjesus_christ seguiremos? São tantas as vozes que hoje gritam sobre os nossos ouvidos, não como outrora, agora aumentou de forma demasiada. São milhares e milhões de vozes, e elas falam das formas mais diferentes. Um fala A o outro B, a quem seguiremos? Aos novos ou aos velhos preceitos, velhos que se tornaram indestrutíveis e permanecem intactos durantes milhões de anos, intactos nos coração daqueles que são justos. As vozes são diversas, os discursos são inumeráveis, o povo que se faz ouvinte se sente confuso não sabendo a que mar deve seguir, seu barco andará em direção ao sul ou ao norte, onde iremos, quem nos conduzirá?

Caríssimos, as perguntas são inumeráveis e inumeráveis também são as tentativas de respostas. As respostas são muitas, mas uma só é a verdade, a resposta também é uma, muito do que os muitos dizem é nem sempre é verdade, se ele tem a intenção de responder através de seus próprios conhecimentos, conhecimento limitados não iram conseguir, irá proferir inverdades. Nós, amigos diante das indagações devemos responder através da inspiração do Espirito, o Espirito de verdade que nos conduz a verdade e nos leva a amar e habitar com a verdade. Busca constante de Deus nos leva a conhecê-lo e sempre ama-lo, muitos hoje andam tortuosamente por causa da maldade inescrupulosa de poucos, esses poucos são aqueles que pregam desses inexistentes – não há outro deus, o único deus que existe é o Deus de Israel – estes perversos só vivem para desviar aqueles que não têm instrução. Devemos amar somente o Deus uno, aqueles que procuram em outros falsos e inexistentes deuses felicidade só encontraram mentira, a verdade é o Deus uno a ele pertence à verdade ele é a verdade, aqueles que vão a outros deuses só encontraram a morte. A vida pertence aos que só adora o Deus invencível.

Amados, somos convidados à salvação, somos convidados a entrar no descanso de Deu, que através de Cristo que venceu a morte fomos dignificados a poder entrar no descanso de nosso Deus. Bendito seja o domingo que nos possibilitou entrar no descanso de Deus, antes por causa de nossos pecados era cause impossível, mas o Deus do impossível mais uma vez afirma que ele é o Deus invencível e nos possibilitou entrar em seu descanso através de seu Santo Amor. Recitem o Santo Rosário diariamente e através dos Pai Nossos e das Aves Maria que recitará conhecerá e compreenderá mais a quem se deve adorar. Ó Mãe que só amou o Deus verdadeiro, ensina-nos a andar com a justiça, queremos só amar o Deus que realmente existe, não queremos adorar coisas fictas, queremos adorar ao teu Deus, Deus que libertou o povo de Israel e que nos libertou do pecado, pecado que estávamos acorrentados, mas que vosso amor quebrou totalmente as correntes, pois as correntes não suportaram tamanha força. Teu amor é tão forte. Ó Mãe, ensina-nos que a um só Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios