Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, amem a justiça, andem com o amor, sejam fies aos vossosoraçaõ propósitos, nosso único e principal proposito deve ser alcançar a vida eterna. Devemos sempre buscar a justiça, não podemos deixar nossos maus atos se tornar costumeiros, devemos lutar contra eles para que nossa vida seja totalmente liberta. Só encontraremos vitória nesta luta se pedimos força a força, se lutarmos ao lado do vencedor seremos vitoriosos. A injustiça desagrada o nosso Deus, aqueles que amam os maus caminhos nos maus caminhos se perderam. Devemos cumprir estreitamente a lei divina, muitos dos que vivem a desobediência são movidos pela sua carne, a carne é o que lhes governam, aqueles que são governados pela carne deixaram que suas forças se exaurissem, não buscaram sua força na força, mas se confiaram em suas própria armas que força nenhuma tem e acabaram sendo derrotados.

Caríssimos, devemos nos apagar a oração, sem ela não conseguiremos dar nenhum passo, é a oração que nos guia e nos torna fortes, aqueles que sempre buscam na oração sua força esses são fortes. A justiça andam com os sábios, os sábios não a transgredem, pois eles a amam. Sejam sábios, amados, e andam conforme o direito – aquele que fora outorgado por Deus – se andarem com os maus o mau também viveras. Deus nos deu sua lei para que a cumpramos, aqueles que vivem de acordo com o que Deus nos ordenou essa será salvo, pois é justo. Ser justo não é um artigo de luxo que só pouquíssimas pessoas podem ter, ela está ao alcance de todos, todos podem possui-la. Podemos ser fies, como? Rezando, só através da oração teremos força e discernimento para sempre andar conforme a justiça. Teremos força, orando, pois estaremos em contato direto com a força, a força estará conosco nos instruindo. Teremos discernimento, pois nosso amado mestre nos dará o conhecimento para sempre saber distinguir o que é bom e o que é ruim. Só através da oração amaremos a justiça, só através da oração estaremos vigiantes, não seremos guiados por nossa carne, nosso espirito é que vai reinar sobre o nosso corpo e o nosso mestre assumirá o seu trono em nosso coração. Rezem.

Amados, muitos se perguntam como rezar, nosso Mestre nos ensinou como devemos rezar. Rezemos o Pai Nosso, rezem o Pai Nosso através do terço, através do Santo Rosário da Santíssima Virgem nós rezamos Vinte Pai Nossa e duzentas Ave Maria, é um oração que nos aproxima da graça divina e nos encherá da graça, através desta oração encontraremos a justiça, quem a reza se torna impossibilitado de transgredir a leis divinas, quem realmente a reza. Ó Mãe da oração, ensina-nos a rezar, queremos estar sempre em contado permanente com teu filho, queremos ter uma comunhão estreita com ele, e confiamos em teu Rosário para isto conseguir. Tu que es a mãe doce do nosso Mestre bem saberá nos conduzir até a ele que é a justiça.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios