Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, devemos ter cuidado com as nossas palavras, não podemos proferircarta palavras que nós mesmos não queríamos escutar, nossa falta de discernimento em certos momentos nos faz proferir palavras ferinas que podem destruir e causar muito estrago. Irmãos, para alguns pouco nada importa as palavras, possa que judicialmente eles não tenham valor – algo que não acontece -, mas sentimentalmente elas têm muito valor. As palavras que proferimos podem fazer de nós profetas ou maus viventes, podem nos transforma em Santos ou demônios. Tudo que falamos é contado, não podemos perder tempo gritando horrores. Devemos pensar e rezar muito antes de construir uma afirmação, elas não devemos ser ditas de forma leviana que só trará mazelas, as palavras malditas nos joga em celas escuras, celas estas que só poderemos sair quando refletirmos e assumirmos nossa falta de escrúpulo ao proclamar certas palavras.

Caríssimos, quantas destruições as palavras já fizeram, palavras essa que foram ditas por espíritos desatentos, digo desatentos, pois no mais das vezes foram ditas por pessoas que não refletiram o que estavam falando e quando se deram conta só viram a destruição que causaram. Muitos em pleno desvairo proclamo palavras que arrastam consigo enorme destruição, hoje vemos muito em nossas sociedades modernas onde certos discursos equivocados levam muitos a cair, esses que perdem seus tempos criando discursos para destruir são movidos por sua vaidade com intendo de construir para se uma imagem de intelectual, que tolos. Hodiernamente existe um discursos de justiça que é totalmente distorcido que não têm nenhuma ligação com a justiça, eles pregam a injustiça maquiada com um falso odor de justiça, odor este que para os que podem cheirar sente imediatamente que não é um bom odor, mas um odor terrível que asfixiará grande parte da população mundial. Filhos da aliança, também tenham cuidados com vossas palavras, principalmente quando vós estais a se referis de um servo sagrado. leiam esta ordem que o nosso Deus nos deste e colocastes no livro sagrado: “Não amaldiçoarás Deus; não amaldiçoarás um príncipe de teu povo.” (Êxodo 22, 28), amigos, não devemos maldizer os nossos sacerdotes eles foram instituídos por Deus e tem autoridade que ne os anjos tem eles foram dignificados a serem os único a terem autoridade para tocar em Deus em forma de pão. Se por ventura tomamos conhecimento de algum pecado que o nosso sacerdote cometeu devemos rezar bastante por ele, mas única julga-lo.

Amados, a oração é nossa única confiança, só nela que cofiamos nossa proteção, não nos confiamos em armas malditas ou que causam mortes, mas confiamos em nossa santa arma que só traz vida e felicidade. Rezem irmãos, rezem pelos sacerdotes, por todos, principalmente por aqueles que mais próximos estão de ti. Ó Mãe Santa, conduzi-nos até a santidade, somos tão pecadores não temos atos dos santos, vivemos em vidas tão tortuosas, mas temos a certeza que através de tuas orações alcançaremos a santidade. Intercede por nós, ó Mãe da Justiça.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios