Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, entoai cantos de louvor para o nosso Deus. Ó Senhor da gloria,justiça conserva-nos em teu amor, não permitas que as maldades os maus desejos nos domine, toma-nos e nos refaz, tu es o nosso Deus e só a ti nós adoramos, só a ti nós queremos adorar. Não há outro Deus maior que ti, não a outro Deus, fora de ti só existe ilusão, o sofrimento e a solidão ronda a cabeça daqueles que seguem o mau. Ó Mestre, não permitas que a ganancia nos afaste de ti, queremos só amar-te, só queremos bendizer-te, mas por muitas vezes os maus conselhos nos seduzem e nos faz agir contra a vontade de nosso espirito. Somos só teu, tu é quem tem nossa posse, tu es o nosso proprietário, somos propriedade tua, e temos plena certeza que tu exerce de forma justa a tua posse. Toma-nos pela mão e leva-nos até teu descanso. Queremos viver eternamente no Santo Domingo.

Caríssimos, ser justo requer sofrimento, ser justo requer coragem. Quando decidirmos viver a justa não faltarás animais ferozes que faram de tudo para nos devorar para que nós voltemos para o buraco onde estávamos antes. Mas mesmo diante de toda a dificuldade devemos persistir, não seremos entendidos por muitos que estão neste mundo – não por haver muitos filhos das trevas, mas por existir muitos que deixam o medo lhes conduzir – aqueles que temem seguir a justiça além de não andar com ela tentam desviar aqueles que andam com ela. As trevas percorre toda essa terra dia e noite a procura das almas descuidados para devora-las. Devemos ser fortes, rochas inabaláveis, não podemos fraquear diante as dificuldades. Devemos ser ciosos com o nosso serviço, aqueles que vivem a justiça são como flores que nascem nos desertos, diante da seca lagos lindo de água fresca nasce sua suavidade conduz muitos a saciar-te sua sede, um simples copo d’água saciará a sede de muitos. Não podemos ter medo de trabalhar o pouco que fizermos será gigantesco, UMA AVA MARIA SALVARÁ MUITOS.

Amados, tenham força, peçam a força, e força lhes fará fortes, a força precisa de te para fazer muitos fortes. Irmãos, a justiça já existe nos corações dos homens de boa vontade, só precisa difundi-la para que muitos possam sentir seu cheiro. A justiça existirá quando todos a tiverem em seus corações. Assim ela existirá. Rezem, doces irmãos, recitem o Santo Rosário para que vós possais ter força para continuar a andar mesmo quando os buracos são em demasia. O Rosário te dará força para lutar por tua benção. Ó Mãe da coragem, enche-nos com a coragem, queremos vive-la, tu que es grande exemplo de coragem, tu não temestes ser apedrejada, pois tu bem soubera que fazer a vontade de Deus é mais importante, glorificar a Deus é mais importante que tudo. Intercede por nós Santa Mãe de Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios