Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, quão doce é a água que jorra do altar, ela alcança todos aquelesigreja que estão com sede, só ela pode saciar nossa sede, sede de vida, sede de alegria. Como felizes são aqueles que bebem desta água, seu sorriso é notado de cada canto de sua boca. Como doce é o alimento que nos é oferecido na casa de nosso pai, não é como os outros alimentos, pois nós comemos e voltamos a ter fome, mas comendo este pão nós não teremos mais fome. Nossa união é vistosa, todos se encantam com o nosso amor, nós nos amamos e amos aqueles que não nos ama, por estar como o amor o amor nos envolve e nos entregamos totalmente a ele, o amor se torna nossa fonte de ser, nossa vontade de viver. Vivemos pelo amor, amamos pela vida. A vida é nosso bem que defendemos como fies guardiões, inabaláveis, indestrutíveis, guerreiros que não abandonam seu líder.

Caríssimos, como nosso Deus é bom, ele anda conosco, nossos passos são contados por ele, ele nos conhece profundamente, ele sabe quando sentamos e quando nos levantamos, não estamos sós. Nosso Deus nos ama e anda conosco. Somos levados nos braços de Deus, se nos entregamos ao nosso Mestre ele nos conduz e não deixa que nenhum mau nos seduza. Deus nos pede que façamos templos para que ele habite. “Far-me-ão um santuário e habitarei no meio deles.” (Êxodo 25, 8), Irmãos, Deus nos pede que façamos um templo, um lugar que nós seus filhos possamos nos encontrar e ouvir suas palavras, lá nós nos alimentamos e encontramos forças para continuar a lutar. O templo de pedra não é feito por mão humana, mas por nossa fé, a fé que cada homem guarda em seu coração, santa semente que nos torna santos que nos aproxima de nosso Pai. Nossa fé é que faz o templo de Deus ser erguido, e por nosso amor esse tempo se torna indestrutível, imortal, pois o amor não tem fim, quem verdadeiramente ama conhece a finitude desse sentimento.

Amados, Deus nos chama a vir ao seu encontro, ele nos pede que entremos em seu templo para que possamos nos alimentar e nutridos possamos trazer mais filhos para vir adorar seu Deus. Aqueles que por rebeldia se esquivam de entrar na casa de Deus são fracos seu corpo e sua alma começa a conhecer a fraqueza de um espirito desnutrido, a inanição lhes faz fraquear, sua fraqueza é tão grande que nem mais forças tens para se dominar, o mal é o que lhes vai dominar. Amigos, sempre rezem, recitem costumeiramente o Santo Rosário para que as falsas vozes não lhes impeça de entrar no templo sagrado, rezando ainda conseguiram atrair mais almas para esse templo. Ó Mãe do Santuário, leva-nos até o santuário nesta casa sempre queremos viver, lá é a nossa fonte verdadeira de vida e forças. Como Bom é estar na casa do pai, vivendo sobre a sua proteção. Ó Mãe, não permita que nossa ignorância nos afaste da casa de nosso Pai.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios