Tags

, ,

fatima +Ó Maria, como doce é estar aos teus cuidados, queria sempre sentir-me embalado pelo teu amor. Mas por minha ignorância e falta de retidão me vejo longe de teu coração. Tu me amas e andas comigo, mesmo maltratando-te tu sempre estarás intercedendo por me. Como quero entregar-te meu coração, minha vida quero que seja tu vida, viva a minha vida, e assim estarei vivendo a vida. Meu coração se encontra maltratado, humilhado e pisoteado pelos meus pecados, como triste está minha alma, ela se encontra em um estado profundo de desolação. Quero entregar-te todo o meu ser para que minha vida tenha sentido, com tuas mãos maternais cura as feridas que tanto me encomendam. Ó Senhora de Fátima  neste dia, dia em que comemoramos a primeira visita que tu fizestes aquelas três criancinhas, também como criancinhas queremos nos deleitar em teus abraços. Toma nossa vida e leva-nos até teu filho, queremos ser teus servos.

