Tags

, , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmão, convosco mora o vosso Mestre, ele quer habitar no coração de todos.dons Todos nos somos chamados a ser casa viva de Deus. Aqueles que purificam seus corações afastando-se do pecado fazem dos seus corações morada do Altíssimos. Como prudentes são aqueles que não obedecem a carne, quão sábios os que em tudo procuram a gradar o nosso Deus. Quem busca viver a verdade é uma pessoa que busca tesouros, luta pela a riqueza, ser rico não é possuir muitos bens mundanos, mas ser feliz por andar com a felicidade. Esses são felizes, os que encontraram a verdade e fazem dela sua fortaleza. Só com a oração encontramos a verdade, devemos sempre orar, a oração é o que nos faz ser vigilantes, vigiando oraremos, orando vigiaremos. Ó Irmãos, buscai sempre andar nos caminhos do Senhor, cuidado com as más propostas que lhes seduzem e lhes arrastam por caminhos indesejados, procurai afastar o vosso coração dos enganos e das perversidades deste mundo.

Caríssimos, bem sabe nossa humanidade que permanecer no caminho da vitória não é fácil, viver a vida exige muito esforço, devemos abster-nos de muitas coisas que nos levaria para um lugar distante do pai, estar distante do pai não nos faz bem, devemos sempre estar ao seu lado ouvindo e nos deliciando com suas palavras de amor. Deus concede ao seu povo dons, dons que nos ajuda a permanecer neste caminho, temos como exemplo o dom da oratória, que suavemente nos persuade a sempre viver as obras de Deus, o dom do carisma que atrai muitos a continuar a acreditar em dia melhores, em fim, os dons nos serve de auxilio que nos faz continuar. Os dons nos são dados para que possamos ajudar essa obra de graça e luz, cada pessoa contém seu dom que lhe torno único ou única que lhes faz ser uma peça fundamental nesta obra, ninguém é inútil, pelo contrario se nós não comparecermos ao nosso serviço ali ficará um vago, uma lacuna que fará muita diferença, cada pessoa é essencial. Somos muitos e somos um só, nossa multiplicidade é o que forma nossa unidade.

Amados, como doce é saber que temos uma mãe que sempre nos protege e nos aconselha nos dias de confusão, como poderíamos fazer de nossos dons fontes crescimento para reino de gloria se não fosse nossa mãe, ela sempre nos instrui a como bem agir, nos impele a sempre amar mais e mais nosso Deus. Ó qual suave é ter-te como Mãe, ó mãe nossa, ó mãe de Deus, ó Maria nossa mãe, anda conosco não permita que o mau nos domine e nem nos aconselhe, leva-nos em tuas mãos, queremos viver como tu vivestes, feliz e cheia da graça de Deis. Ó Mãe, pelo teu rosário queremos dizer-te que vos amamos, queremos seguir-te pelos teus conselhos amar-te. Por te amar amamos Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo, teu amor nos ensina a amar o amor. Quem ama a Deus, a não ser aquele que vive o amor.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios