Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, esperai no Senhor a vossa vitória, não confiai em vossas forças, pois elas são falhas, não conseguiremos alcançar a paz sem nos entregar nos braços da felicidade. Só no amor de Deus encontraremos nossa vitória. Quem poderia ser feliz sem estar iluminado pela luz da paz? Todos somos filhos da salvação, criados para honra e gloria de nosso Deus, ele nos criou para estarmos com ele, estar com ele significa estar feliz. Quantos males assolam nosso planeta, a maldade dos homens parece que cada dia aumenta e aumenta. Alguns poucos já perderam a esperança na vinda de dias melhores. Acreditai, amigos, a paz reinará quando oprimeira-comunhao[1] autor da paz imperar sobre o coração de cada indivíduo. Não será através de vinganças mundanas, ou leis perversas que encontraremos a paz, o fim da violência se dará quando todos proclamarem: Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor:

Caríssimos, como cresce o discurso sobre como criar uma sociedade mais justa, a redução da maioridade penal é um tema discutido em vários países, punir não trará grandes avanços, é claro que aqueles que comentem barbáries devem ser punidos para que reconheçam o mau que fizera, mas não será desta forma que chegaremos a paz, e abraçaremos a justiça. Só através da prevenção, devemos prevenir, ao invés de criar leis injustas que não trarão nenhum beneficio devemos nos apegar a aconselhar a aqueles que se encontram em um desvario extremo. Só através da oração conseguiremos aniquilar essa corrupção que existe em nossa sociedade, devemos alertar as pessoas que a vida é inexorável, deve ser venerada por todos. Somente a oração aconselhará e guiará estes que se encontram em estado de perturbação profunda. Aqueles que praticam o sagrado dom da oração devem em suas preces interceder por aqueles que se encontram perdidos. Ó povo da aliança, ajoelhem-se diante do Santo dos Santos e persa força a força para que este mundo retorne para as benção da paz.

Ó Mãe da eucaristia, conduze-nos até o teu filho, fonte segura da salvação, a salvação que se encontra em nossa meio, quão triste seria se não estivéssemos embalados por esse amor salutar, esse amor salvífico, como doce é saber que nossa terra é diariamente abençoada pelas benções eternas. Rezai, amigos, apeguem-se a oração do Santo Rosário, tanto para agradecer tão grande amor, tanto para continuardes ligados a tamanha graça. Ó Mãe, agradece por nós ao teu filho por ser tão amoroso para conosco, sabemos que não merecemos, mas seu amor é muito maior do que os nossos pecados.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios