Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, curvar-me-ei sempre diante de meu Deus, minha alma me ordena:ovelhas canta as graças de Deus. Quão agradável é o dor que é liberado da alma fiel, alma que em tudo tenta agradar seu Deus. Dos passos daqueles que pregam o amor nasce flores, flores que renovam o mundo, que fazem da tristeza devastada do sertão um lindo bosque de flores perfumadas e de grama verdejante. Nossa retidão só nos trará benefícios. Devemos sempre seguir a voz de nosso Deus, para aplacar sua ira, que tanto sofre por ver seus filhos vivendo em caminhos tortuosos, seu santo coração é dia e noite machucado. Ó Amigos, vivam conforme o amor, não deixem que as ilusões deste mundo lhes aconselhe, não buscais riquezas perecíveis, mas lutai dia e noite pela riqueza imperecível.

Caríssimo, como difícil é seguir retamente, tantas afrontas nos são infligidas pelos perversos que nos quer ver derrubados, as formas malignas de todos os lados nos tenta. Somos filhos da salvação, a única coisa que nos pé exigida é fidelidade aos mandamentos sagrados, se isso fizermos estaremos dia e noite sendo guiados pelo nosso Deus. Se sedes fies se uniram com o exercito vencedor e conseguirão vencer de forma esplendorosa essa batalha que travastes, nosso Deus é quem macha na frente, ninguém poderá nos tocar, pois o intocável é quem nos protege. Vede irmãos, a fidelidade só nos trará incontáveis benefícios, o prazer que esse mundo nos oferece não nos trará benefícios nenhum, só nos trará tristezas. Quem se unir com o vencedor não mais temerá nenhum mal, não há mal maior do que ser privado de andar com Deus. Se permanecermos com Nosso Senhor venceremos todos esses maus que assolam os iludidos, os resgataremos deste vale medonho onde se encontram.

Ó Mãe Rainha, que sempre andará neste caminho, tu sempre estivestes ao lado de teu filho, que a frente caminha, tu logo atrás, ao lado, e sempre com ele, quem neste caminho quiser andar terá que contigo andar, sempre tu estarás ao lado dos que com teu filham andam. Como tu cuidastes desde os primeiros tempos do corpo místico anda hoje assim tu cuidas. Ó através do teu eu sacratíssimo Rosário confiamos em tuas intercessões que nunca permitirá que o maligno nos seduza a sair deste caminho. Ó Mãe nossa com teu fiel modelo de cristã assim queremos também ser Cristãos.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios