Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens

Doces irmãos, como sofre a alma daquele que somente ama seu Deus, nossostudo irmãos ficam se prostituindo com os falsos deuses, isto ofende imensamente o nosso Deus, não conseguimos suportar calados tamanha afronta, nossa voz anseia em sair de nossos lábios e pregar a boa nova para os pagãos. Neste mundo o materialismos muitas vezes ousa em possuir as criaturas do divino, todos nós fomos criados por Deus e para Deus. Não podemos nos asfixiar com o bafo horrendo da corrupção dos iníquos, mas dia e noite, hora por hora, devemos incessantemente orar pedindo a complacência de nosso Deus amado. Nossa ignorância nos leva a praticar atrocidades, atrocidades que somem a nós fará mal. Nossa infidelidade nos trará grandes prejuízos, grandes sofrimentos, dentre eles, o mais terrível e agonizante, que é, ser privado de poder comtemplar a Deus.

Caríssimos, como criaturas nosso desejo mais intimo é do estar perto de nosso Criador, estar sobre suas asas é o nosso desejo, algo natural, alguns ainda não tomaram conhecimento disto, mas é isso que procuramos por toda a nossa vida, nossa felicidade é estar estar ao lado comtemplado, amado e adorando o nosso Deus, Mestre e Criador. Quantos corações perdidos desolados, sem rumo nenhum, procuram em prazeres mundanos – as drogas refugio comum destes – nos bens perecíveis procuram sua felicidade, e isso lhes fazem sofrer mais, pois lá eles não encontram o seu abrigo seguro, o caos toma a sua paz, sua vida vira um mar de desespero. Quão triste é ver uma alma sufocado pelo um corpo desnorteado. Irmãos, Deus nos convida a afirmar uma aliança com ele, nós seremos o seu povo e ele será nosso Deus, isto é o que nosso alma, nossa essência pede, esta união estreita com nosso criador, é isto que nos trará a felicidade, o complemento, aquela peça que faltava para completar, para fechar a lacuna que escurecia nosso ser. Não podemos negar e nem mentir para nós mesmo, o que sonhamos dia e noite é estar ao lado daquele que nos criou, sem isto nunca encontraremos a felicidade, sem isto a depressão será nossa companhia. Este desejo não é fungível, ele é infungível, só a união estreita com nosso Deus nos fará felizes.

Ó como tu fostes fiel, sempre obediente aos mandamentos sagrados, não violastes nem um, nem o menor dos mandamentos, todos foram perfeitamente cumprindo. Como fostes feliz, a mais feliz, tua alma cantou e canta hinos de louvores, como doce é tua alegria, incomparável é o brilho do teu rosto, resplandece de forma maravilhosa. A felicidade andava contigo, nada te tirastes o brilho daquele sorriso inefável. Ó Mãe Bondosa, leva-nos pelos caminhos da fidelidade. Pela recitação de teu Rosário confiamos estar no caminho do amor, amor que nos encherá de amor pela fidelidade aos mandamentos sagrados. Tu fostes a mais fiel de todas as criaturas, com isso alcançastes a felicidade que é estar ao lado de nosso Deus, comtemplando a sua santa face. Queremos contigo também sempre contemplar a santa face de Nosso Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

 

Anúncios