Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, parece ser redundante, repetitivo demais mais faz-se mister quemundo retirada vezes seja repetido este assunto, que é, a falta de fé do mundo hodierno, quão difícil é viver em um mundo que só acredita nas coisas que por ilusão acha que vê. Tão fácil é para o inimigo agir neste mundo que não crer em sua existência, ele faz e desfaz e ninguém entende isto, alguns poucos por ignorância criam falsos discursos desconstruindo a realidade que é a existência do maligno, não podemos negar, ele existe e a todo o momento tenta arranca as almas do caminho da verdade. O negar a sua existência só facilita seu trabalho, devemos com a ajuda do espirito, não fingir que ele não exista, mas através da infalível arma, a oração, através desta destruiremos totalmente o poder diabólico. Neste luta devemos sempre estar vigilantes, nunca poderemos esmorecer, nossas orações contribuíram muito para o crescimento do reino da gloria.

Caríssimos, diante de tantos problemas tanta corrupção, a fome que domina o mundo, as drogas que arrasta milhares, a violência que amedronta a sociedade e enfraquece a fé de muitos, alguns não mais vê solução para este mundo, a descrença é o que impossibilita a mudança, sem fé não conseguiremos continuar nesta batalha, sem fé não agradaremos a Deus. Irmão, tu se inicia de um grupo pequeno, através da perseveram dos que iniciaram uma santa iniciativa atrairá milhares, tudo com fé persiste, nada sem fé permanecerá, o espirito auxiliará aqueles que trabalham com fé, o intento pode parecer impossível, porém com longos dias de esforço tudo se tornará fácil. Leiam este passagem: “O povo traz muito mais do que é necessário para a execução do trabalho que o Senhor ordenou” (Êxodo 36. 5), nas ofertas houve aquele que primeiro ofertou, que primeiro depositou sua oferta e estimulou outrem a fazer o mesmo e dai milhares também contribuíram até que chegara a ser excessivo o numero das ofertas. Assim em nossa missão que Deus nos confiantes permanecermos fies atrairemos bilhões, a fé faz isto, a fé move montanhas, transforma os corações de pedra em lindos campos verdejantes. Mesmo parecendo ser impossível salvar este mundo com a nossa fé conseguiremos realizar tal objetivo.

Ó Mãe da fé, a tua ternura nos envolve, o teu amor nos embala, com teu Deus queremos sempre ficar para também contigo adora-lo. Pelos caminhos da perseverança tu bem soubera andar, aquilo que parecia improvável tu acreditas, não se deixando guiar pela descrença, teu sim tão sincero revelastes a tua singela fé, não se importastes com a impossibilidade de tal ocorrência, mas por confiar que para Deus nada é impossível continuastes a andar em meio aos sofrimentos, com teu amor até o sofrimento se transformou em crescimento, tua vida foi dedicada inteiramente a meditação. Teu Rosário, fonte inesgotável de fé e sabedoria, através dele adquirimos a força para sempre continuar a crer e lutar pela verdade. Mãe, ensina-nos a perseverar.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios