Tags

, , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, dai graças a Deus por ter convosco a vida, a luz que nos enche deeuca vida e dia e noite permanece ao nosso lado, nos que por rebeldia é que nos distanciamos dela, mas ela por sua bondade nos procura e nos retira da ilusão, nas trevas ela nos chama a luz, a luz nos chama das trevas e nos retira de tal lugar tão repugnante. Como nosso Deus é bom, ele nos quer ao seu lado, ele nos quer salvos e não descansa até nos ver protegidos sobre os seus braços. Quão grande é esse amor que supera o amor de todos os pais pelos seus filhos. Quem poderia nos amar mais que nosso Deus? Ninguém, não há quem nos ame mais que o amor, o amor nos amou, o amor nos ama e nos enche de amor e nos traz alegria, alegria essa que é a verdade e não perece.

Caríssimos, quanta escuridão há nesse mundo, muitos dos que antes estavam na luz não conheciam a luz, e por isso abandonaram a luz, só por não conhecer a luz abandonou a luz, estes hoje por ignorância contribuem para a as travas sejam difundidas. Tanta maldade, a perversidade hodiernamente parece que algo inerente da pessoa humana. Quantos por falta de esperança não mais acreditam na melhoria deste mundo, mas a luz aqui ainda está, todos apodem ver, ela não se esconde está a mostra, aqueles que hoje têm medo devem procura-la e ela lhes dará conforto. Neste mundo a maldade poderia domina-la totalmente, mas como ainda conosco a luz está as trevas não consegui possuir todo o mundo, a luz é tão forte que aqueles que a conservam afastam por quilômetros o cheiro horrendo da corrupção, uma só pessoa pode fazer que cem que antes estavam nas travas possam reconhecer a luz e com ela viverem. Aqueles que veem a luz nunca mais a abandonaram, a luz é Jesus, nos o encontramos dia e noite presente, realmente, na Eucaristia. Ó que fonte inefável de benção, nos retira das trevas e nos faz felizes, somos chamados mesmo estando nas trevas a buscar essa luz, luz tão pequena que é enorme, imedível é o seu tamanho. Quão doce é amor do nosso Deus que se fez pão para saciar nossa fome. Quão grande és tu Santo dos Santos.

Ó Mãe Sacratíssima, ensina-nos a sempre andar com a luz, somos por muitas vezes iludidos a abandonar a luz, mas a luz é tão forte que nos proíbe de tamanha loucura, somos amados pelo amor, amor em forma de luz, luz que nos enche de luz, cheios de luz sentimos e enchemos os outros de amor, amor que transforma e ilumina o mundo. Ó Mãe, queremos bem adorar teu filho, filho que se dá em forma de pão. Como tu bem soubera adora-lo, foi vós que primeiro comungou, a que bem saberá nos ensinar a bem comungar. Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, ensina-nos a adora-lo.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios