Tags

, , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, bendito são aqueles que preservam a humildade, só através daHumildade humildade poderemos encontrar a felicidade que tanto procuramos, em verdade, um coração soberbo onde o orgulho reina este não encontrará a paz. Somos chamados dia e noite para viver a humildade, como doce são as palavras de uma alma humildade, a humildade é como um preciso perfume, todos o pode possuir para poder alcança-lo devemos batalhar muito devemos lutar para possui-lo. Ó Senhor, condize-nos pelos teus caminhos, leva-nos em teu amor, tua humildade nos enche de paz, a paz nos conduz a Deus Pai. Só os humildades alcançaram a graça eterna.

Caríssimos, quão terrível é o individualismos deste mundo, os que acham que alguma coisa possuem abandonam os que nada possuem, o que dia os perversos que se utilizam de diversos meios falam em viva voz livremente aconselhando, criando falsas ideologias que contribuem para esse novo entendimento que todos devem se trancar em um mundinho de ilusões e não mais olhar com sentimento de compaixão para com aqueles que mais precisam. Ajudar, andar, e amar aqueles que vivem com pouco ou nada tem nos faz ser mais humildes, com os humildes aprendemos ser mais humildes. A fé não habita no coração dos orgulhosos, a soberba destrói, este mal paulatinamente vai destruindo a fé que conservamos em nosso peito. A humildade, o ser-o-que-é, nos transforme nos aproxima do sagrado, o orgulho, entretanto, nos afasta da verdade e nos leva para o triste vale da ilusão.

Amados, qual grande insigne exemplo de humildade – depois de Jesus – temos de viver perfeitamente, viver plenamente a humildade, não há duvidas que não exista exemplo mais santo do que a vida terrena da Santíssima Vigem, a mão amável de Jesus, nossa mãe amável. Ó Mãe, ensine ser igual a ti, sei que não alcançaremos tua santidade, tua pureza não possuiremos, mas seguindo teu exemplo bem agradaremos nosso Deus, através de teu Rosário aprenderemos o simples significado do que seja a humildade. Ó Mãe Humilde, pelo teu exemplo buscamos a humildade.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios