Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, qual amor poderia ser maior do que o amor? Não há amor maior doSAGRADO que o do amor, o nosso Deus é o amor, ele nos ama, dele tudo procede, a eternidade procede dele, sua compaixão é imensa não há fim, tudo que achamos que é infinito não tem a extensão que o amor tem. Mas, mesmo disto tudo sabendo ainda ousamos pecar contra este amor, deixando que o ódio, a vaidade e a falta de caridade nos possua e nos leve para distante da verdade. Quantos vezes preferimos andar com as coisas mortais que um dia perecerão do que andar com o eterno, fomos criados para a vida, ou seja, para o eterno, a vida é amor, com efeito, é eterna, nada a poderá destruir, devemos escolhe-la, fomos criados para a felicidade, sendo completos vivendo, amando e adorando o nosso Deus. A nossa felicidade está no altar, lá é onde encontraremos a paz.

Caríssimos, entoai cânticos de louvor para o nosso Deus, dia e noite devemos adora-lo, nossa vida deve ser uma perfeita oblação. Cantai o povo da eleição. Ó Deus, como tu és bom, tu nos permite chamar-te de Pai, Filho e Defensor, quem mais nos poderia amar desta forma, tua gloria nos envolve, teu amor nos embala, tua alegria é a fonte de nosso viver, em qual outro lugar poderíamos encontrar tamanha felicidade ao não ser diante de teus pés. Quão santo é o teu coração, diante de nossas ofensas que a todo o momento infligimos ao vosso Santo Coração e tu somente nos chama ao arrependimento e como um Pai bondoso nos aceita de volta e nos limpa de nossa iniquidade. Como admirável é o sorriso dos que te seguem a sua felicidade é notória todos o podem ver, não é escondido, não há falsidade. Como não poderiam ser felizes aqueles que sabem que seu Deus entregastes a sua vida para salvar sua criaturas? Como não poderiam ser felizes? Teu amor, após conhece-lo, impossível é não se entregar a ele, e dele inteiramente viver.

Ó Mãe do amor, quem fora a serva que mais amou? Teus filhos ao ouvir tal indagação não hesitariam a responder que fora vós. Ó Tão doce serva, serva do amor, escrava da felicidade, mãe da gloria, espelho da santidade. Tu fostes quem bem soubestes retribuir o amor de teu Deus por vós, não a criatura mais santa que ti, tu soubera bem entender o ensinamento de ser santo como nosso Pai é santo. Deus te dignificou com a coroa da gloria, teus mérito são tão grandes que nem mesmo os anjos possuem a felicidade que vós possuis. Os anjos te bendizem. Ó Gloriosa Rainha, assim com amor te chamamos, assim te chamamos, pois tu bem soubera viver o amor.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios