Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, perseverai na graça, vivei conforme os mandamentos da vida emluz do altar abundancia, desvia-te das pedras que poderão te derrubar, não se junte com os escarnecedores, guarda-te dos prazeres deste mundo, afasta-te das ideologias perversas e no final nos últimos momento a grande vitória a tua coroa será entregue em tuas maus e poderás delas se deliciar por toda a eternidade. As coisas que esta geração praticam não durarão mais que um sim respirar, é rápido o prazer que este mundo proporciona não passa de uma ligeira ilusão que após esgotar-se a dor e as lamúrias vem de forma terrível. Vivei conforme a verdade, faça de tua vida um sinal da graça de Deus, para que aqueles que vivem ludibriados possa encontrar em ti o caminho para largar as ilusões da carne, prazeres que, em verdade, não são prazeres, mas desprazeres. Como lindas são as vestes daqueles que pregam a boa nova.

Caríssimos, as trevas a cada dia mais ousam contaminar os corações, o brilho que este mundo tinha a cada dia está sendo desfigurado, as luzes que pareciam frutos legítimos desta terra estão se diminuindo. Isto se dá pelo falta de fé dos Cristãos, nos filho da salvação não podemos esmorecer ao ver tamanha maldade, pelo contrario se o mal ousa crescer devemos ter mais ânimo para lutar e lutar, para destruí-lo, seu crescimento, o mal, deve ser o nosso motivo para lutar em dobro, para rezar mais e mais, nunca devemos nos esconder ao ver as trevas crescerem. As trevas nunca dominará a luz, a luz sempre vencerá, a luz imediatamente extirpa as trevas, e a luz brilhará para sempre, nunca esgotará as chamas da luz, chamas que aquece o mundo e faz seus filhos fortes. “O fogo se conservará perpetuamente aceso no altar, sem jamais se apagar.” (Levítico 6, 6). Nunca se esgotará as chamas que brilham no altar, é luz que iluminará para sempre, é uma lei irrevogável. Como nós filhos e seguidores da luz podemos ter medo diante as dificuldade que o crescimento das trevas nos impõe, se as trevas crescem, eis o motivo de nossa força ser renovada.

Mãe, sempre firme a verdade, sempre sinal forte e certo da luz, a luz em ti é tão forte que parece ser tua própria luz, sabemos que a luz que te envolve vem de Deus que não é tua, mas tua unidade com ela faz-nos entender que por tu ser tão fiel a ela não conseguimos distinguir a luz de ti. As próprias crianças em Fátima, quando a eles vós aparecestes, eles declararam para o mundo que tua veste era como se fosse tecida pela luz, tecida pela a luz com a luz. Ó Mãe, ensina-nos a permanecer fies mesmo diante das dificuldades, de acreditar mesmo quando ninguém mais acredita, viver a vitória mesmo quando a derrota parecer ter-nos domado. Ó Mãe da fé ensina-nos a ter fé.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios