Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, como bom é saber que somos amados, como bom é saber queVocação temos um pai que nos ama infinitamente. Ele é pai. Quão admirável é sua complacência, nós não merecemos tanto, mas mesmo assim ele nos ama de forma inalcançável. Seu amor é infinito como sua criação, a vida que dele procede não conhece findar, é algo sem termo, inexorável é sua graça, ele sempre nos chama ao seu amor. Como cegos, muitas, diversas, incontáveis vez agimos de má forma, o magoamos, pisando e ultrajando o seu sagrado coração, pagamos tanto amor com desamor, isto é inadmissível, como podemos pagar amor com desamor. Porém, seu amor, o de Deus, não encontra limite e se nós vamos aos seus pés e humildemente lhes pedimos perdão ele nos concede. Quem poderia nos amar mais? Ninguém, amigos, ninguém nos amará mais que nosso Deus, antes mesmo de nascermos ele já nos amava e nos consagrou no seio de nossa mãe. Consagrou-nos como mensageiros, promotores, obreiros de sua graça.

Caríssimos, todos nós somos amados por Deus, cada um é um, somos muitos, mas somos amados de forma particular por Deus, é, cada um de nós Deus nos ama como se fossemos filhos únicos, mesmo sendo muitos, verdadeiramente, somos um só, a nossa unidade é admirável, aqueles que conhecem Deus amam seus irmãos como se fossem eles próprios refletidos no espelho seus que é o outro. Por tanto amor Deus nos quer ver auxiliando-o para que possamos atrair mais filhos seus, mais irmãos para juntos com uma multidão de quantidade incontável. Deus nos unge com uma missão especial que não é confiada a outrem, só a ti, tu és único e única é tua missão, somente pertence a ti, outros não trabalharam nesta missão contigo, todavia, todas as missões levam, ajudam e fazem crescer a suma missão comum, que é, fazer crescer o povo de Deus, todos temos missões particulares, outrossim, devemos ter um amor grandioso por nossa missão, para que possamos amar deforma infinita a missão única. Irmão, louvar o nosso Deus é nosso dever, atrair mais pessoas para louva-lo tem que ser nossa única missão.

Mãe, como tu soubera bem cumprir tua missão, não falhastes com nada do que Deus esperava de ti, tu soubera entregastes nas mãos do espirito, tuas ações foram comtemplada de forma amável, como aqueles que poderão estar a teu lado, que por ti foram visitados, cantaram, pularam e souberam bendizer o nosso Deus. De tanto amar e se entregar, onde tu estás o espirito também está, tua presença é sinal do espirito, se aqui tu estas o espirito também está. Ó como bela foram às palavras dos que ti pediam auxiliou para falar de teu filho, como são convincentes estas palavras, pois falam de forma pura, como Deus é. Pelo teu Rosário procuramos estas graças, para que mais e mais possamos sempre evangelizar, para que o nosso canto atrair milhões e bilhões de filhos, para que Deus sempre seja louvado e louvado por todos. Ó Mãe, quando contigo estamos às palavras de louvor procedem de forma mais leve e simples, mas de grande valor.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios