Tags

, , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, como belo é o soar do novo dia, sua luz é inextinguível, os diamund sempre brilhará. Como pouco durou a noite, a chegada do crepúsculo nos assustou, mas o brilho de nosso fé nos iluminou, em verdade, aqueles que permanecem na graça já hoje, já agora, não estão na escuridão, a noite eles nos conhece vivem eternamente no meio-dia, o sol mais forte sempre lhes acompanham, sua luz é tão agradável que os iludidos ao ver está luz sabem que é agradável, mais não entendem, entretendo sabem que é bom. Até os que não vivem a bondade quando a veem deseja-a, só que sua distancia não lhes permite mergulhar-se nesta graça, eis a nossa missão filhos da alegria, com nossos sorrisos devemos trazer de volta aqueles que perderam a habilidade de sempre sorrir, através da alegria da oração conseguiremos trazer estes filhos de volta para o nosso Pai Bondoso, e com isto aumentar-lhe-á sua alegria, pois como é bom estar no meio de uma multidão incontável louvando, pulando e glorificando dia e noite o nosso Deus.

Caríssimos, cantai, que ato nobre, nosso canto é tão natural que sai de nossa boca sem que amenos percebemos. Que graça, amigos, como linda é nossa unidade, é isto que nos faz canta de jubilo, somos um só, não somos bilhões, somos bilhões em um, um em bilhões, como maravilhoso é saber que todos nos somos irmãos. Como nos esquenta abraçar nossos irmãos, ter todos como amigos, dar de comer aquele que tem fome. Canta minha alma a alegria deste mundo, não somos filhos do engano, não somos escravos do dinheiro, somos livres, filhos e promotores da liberdade, embaixadores da graça, a caminho da pátria celeste, pelo deserto a caminho da terra prometida cantamos, louvamos e nos amamos, a luz sempre conosco está. Como alegre é sorri com os nossos irmãos, suas palavras nos comove, pois são verdadeiras, parados escutamos aquele e este render a Deus palavras belíssimas, como eloquente é o seu discurso, ele fala do mistério do amor, invisível, mas visível para quem ama. Como bom é esta nesta família, para mais nos alegrar ainda estamos a caminho da plena alegria, aqui ainda só é um por cento do que nos espera no findar desta caminhada. Como belo é o orbe cristão.

Mãe, contigo pelo caminho sempre queremos está, andando contigo mais alegre somos, tu és a mais feliz das servas dos servos, tua alegria como a de Cristo é infinita, como bom é compartilha da mesma fé a sua insigne pessoa, compartilhando da mesma alegria alegre vamos tendo como chegada a alegria infinita, como os anjos a ti rendemos cantos, cantando como tu bem soubera serve teu Deus, o Maria da minha infância, adolescência, juventude, e da minha velhice – ápice da sabedoria -, com teu Rosário a cada termo do mistério catamos refletirmos dançamos e, assim a cada dia mais perto do encontro definitivo com a alegria vamos contigo adorando aquele que é digno de toda a honra gloria e louvor.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios