Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, fortalecei-vos com o sagrado presente que nos foi dado, que é alouvar oração, grande presente que Deus no-lo concedeu, com ele podemos estar em contado direto com Deus, sentindo sua doce presença, as dores de nossa vida neste momento parecem que não mais existem, em verdade, não mais existem, pois quando estamos juntos do pai as dores os tormentos que nos são impostos por viver neste mundo não nos causa sofrimento, nossa alegria é estar junto do pai, se com ele estamos não nos resta dor, não a nada que possa arrancar o brilho de nossos olhos. Nossa alegria é plena, perfeita, inebriante quando estamos junto do pai.

Caríssimos, como uma nova criatura, como uma criança que está perto de nascer, assim se encontra a nossa inextinguível felicidade, como quem sorri assim estamos a espera da volta de nosso Salvador. A natureza se encontra em dores de parto, já está próximo o dia em que a verdadeira felicidade invadirá o mundo e tomará cada canto desta terra, não mais existirá dimensão nenhuma que não conheça a graça de Deus, sua luz é o que iluminará, seu brilho e sua beleza é infinitamente maior que o sol, nossa alegria será em um estado tão sublime que até os anjos voaram em redor da forte luz que emana de nossos lindos sorrisos. Porém, filhos da liberdade, para podermos nos deliciar desta graça de tamanho imersível, teremos que passar por duras aprovações, teremos quer ser purificados, e nenhum cristão escapará da grande purificação, a grande tribulação, mas nós como guerreiros valentes que somos não nos deixaremos abater por esses pequenos tormentos, com olhares fitos a graça eterna assim seguiremos, e, triunfantes receberemos nossa coroa e com o nosso rei para sempre reinaremos.

Ó Mãe das dores, ensina-nos a sempre esperar no Senhor, não permita que nossa covardia nos afaste da graça, com o teu filho sempre queremos estar, não permitais que sejamos arrastados para o poço de terrível escuridão, este lugar não nos pertence, fomos criados para estar com o nosso Deus e juntos de ti dia e noite o adorando e louvando. Ó como tu sobestes suportar tão bem os sofrimento, sofrimentos grandiosos, mas pela tua fé tu os suportastes também de forma sumamente gloriosa. Pelas Ave-Maria que recitamos na oração do teu Rosário vamos reavivando nossas forças para que tenhamos coragem suficiente para poder, após sermos purificados, entrar no santuário.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios