Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, limpai a vossa casa, abram as portas de teu coração para que o teu Deus lá possa morar, não permitam que as imundícies possam possui-la, quando algo parecer que estar mudado, quando as paredes do teu coração estiverem com um a cor de tristeza, se a alegria que antes reinava parecer que estar se apagando, lute, implore, derrube estes paredes, peça ao vosso Deus forças para destruir esse mal que pode rapidamente se alastrar, não permita que essas manchas se espalhem pela casa inteira. Se a tua casa ser totalmente possuída por uma mancha maligna, a mancha da impureza, o puro a fonte de pureza lá não poderá adentrar e nesta casa a tristeza será total. A casa é teu coração, a mancha são os teus pecados que vez ou outra ousa a querer te dominar, lute contra estas tentações para que este mancha não se alastre, que pelo contrario ela seja imediatamente destruída para que mal pior não aconteça.

Caríssimos, quão grandioso é o amor de Deus, ele sempre nos convida a volta para o seus braços, nós que por pura rebeldia nos distanciamos dele, o abandonamos e mesmo nós o tendo ferido, ultrajado seu sagrado coração, ele nos chama, Deus não olha nossos pecados ele só de nós quer um olhar de arrependimento. Deus quer de nós novos atos, uma vida santa, ele que o doravante, o outrora não o interessa. O pai que recebeu o filho prodigo não perguntou por onde ele andava, ele só quis reconduzi-lo rapidamente a casa que ele nunca deviria ter saído. Festa, eis o que acontece nos céus quando um filho que se encontrava perdido retorna a casa de seus pais, a casa da salvação. Devemos retermos somente a espera de novos atos, de uma nova história, aquele que ontem não perdoou hoje é convidado a viver o perdão. Aquele que antes pecava hoje é chamado a ser sinal visível de santidade. Deus quer todas as suas criaturas, todos os seus filhos diante dele como uma família que se ama infinitamente, isto que nós somos uma família.

Mãe nossa, reconduze-nos a casa da salvação, queremos limpar nossa casaunidade espiritual, nosso coração se encontra suja, manchado pelo terrível odor do pecado, a mancha da vaidade ousou querer mancha a parede de nosso coração. Sabemos que nosso coração é a casa de Deus, é essa a casa que nos construímos para que ele lá more, mais nosso pobreza não nos permitiu que construíssemos um palácio digno para que nosso rei habite, só conseguimos construir uma cabana, pobre com paredes feias e encardidas, a sujeira lá é imensa. Ó Mãe, com tua riqueza que é inextinguível, ajuda-nos a construir uma casa que seja digna para nosso rei, ensina-nos a como colocar blocos que sejam de puro amor, coloca-lo de forma santa, queremos construir uma santa casa para o santo.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios