Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Doces irmãos, quem poderá se aproximar de nosso Deus? Quem poderá toca-lo?Quem poderá vê-lo face a face? Como é inefável as graças de nosso Deus, daqui da terra já percebemos seu poder inexorável, como grandiosos deve ser sua gloria na nos céus onde todos rendem hinos de louvor em sua honra, seu brilho deve tomar todos os espaços, não deve haver lacunas, todos os microespaços que por lá houver devem todos estar preenchidos por seu amor contagiante. Como deve ser sublime, é sublime, o pai é sublime onde ele habita se torna o lugar mais excelso, maravilho, de grandeza inigualável. Que entrará no santuário de Deus.

   Caríssimos, ao lermos ou ao nos contar-nos a história de algum santo nós nos encantamos, pois todas são histórias maravilhosas, historias de lutas, eles lutavam contra eles mesmos, contra sua vaidade e sua falta de coragem diante das coisas sagradas. E nós, por muitas vezes vivermos em uma vida muito distante destes modelos que nos é oferecidos, nós, por erro, achamos que é impossível alcançar a graça eterna e, muitas vezes chegamos ao desespero de achar que não conseguiremos adentrar no santuário do Senhor, achamos que não alcançaremos os céus. Amigos, a vida feliz, a santidade está disponível para todos, é só querer, se pedirmos alcançaremos a força necessária para chegar ao santuário de Deus. Não é uma missão fácil, isto é verdade, mas dia e noite devemos lutar para que isto se realize na nossa vida. Um pensamento que paira pela cabeça dos que buscam a graça, é, quem poderá ver nosso Deus face a face. Quem poderá vê-lo? Só aqueles que já o comtemplam na face daqueles que mais sofrem, eis onde poderemos contempla-lo face a face. Aquele que o comtemplam nos rostos dos que mais sofrem o comtemplará por todo o sempre no seu santuário.

POVERTY.

    Mãe de Deus, guia-nos pelos caminhos da pobreza, afasta-nos da vaidade, faz de nós mensageiros da verdade, verdade que desapega que nos faz livre para a graça, a verdade não nos aprisiona, mas nos conduz a pobreza, pobreza para tudo que nos leva para o pecado. Mãe, com teu Rosário queremos sempre estar a aprender teus lindos ensinamentos, tu nos ensina novamente o que teu filho no fala, nos momentos mais difíceis tu com tuas palavras de mãe nos leva a um estado maravilho de graça. Ó Mãe, ensina-nos a com os pobres viver a pobreza, e, desde de então adorarmos para sempre o nosso Deus, e contempla-lo face a face.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios