Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, devemos em tudo procurarmos ser justos, a injustiça não nosSanto Sacríficio pertence, não é fruto da graça. Nunca ousemos buscar prender, aprisionar e retirar a liberdade das pessoas, nós como verdadeiros filhos da liberdade temos que ser propagadores desta. Aqueles que somente seguem a lei em partes, em verdade, na a cumprem, que segue somente aquilo que lhe convém nada segue, devemos aceita-la por inteiro, por mais difícil que seja, devemos aceita-la por inteiro. Quem busca viver no amor, que incessantemente corre atrás da verdade e deseja possui-la dever-se-á abster-se de diversas coisas que lho impossibilitará de alcançar tamanha graça.

Caríssimos, como somos lento para entender as coisas sagradas, o espirito dia e noite nos revela as coisas sagradas, fala em nossos ouvidos sobre aquilo que desconhecemos, mas nós por ignorância não o escutamos fingimos que somos surdos e continuamos em nossa profunda ignorância, e por suma tristeza se assim continuarmos, amargaremos, por fim, duras penas, comeremos os frutos horrendos que cultivamos durante toda nossa vida terrena. Irmãos, alegrem-se, somos pecadores, isto é verdade, entretanto, temos um Deus que sua bondade é inesgotável, seu amor para conosco não tem fim, ele por divino amor se entregou em uma Cruz, derramou até a ultima gota de sangue para que até a ultima sujeira do nosso corpo fosse exaurida. Seu sangue hoje é nossa bebida, aqui minuto o glorificamos e rendemos louvores por seu infinito amor. Como poderemos pagar tão glorioso presente? Somente vivendo uma vida de santidade, que é o que lhe agrada.

Mãe puríssima, conduze-nos pelos lindos bosques da felicidade, abre-nos a porta dos céus, leva-nos até a graça. Ó Mãe, como minha alma anseia em contigo andar por esta estrada. Que maior exemplo de santidade encontraremos a não ser o teu, a mais santa, a de alma mais encantadora, a que mais bem soubera cantar, até hoje teu canta atrai mais filhos para o braço de seu pai. Ó Mãe, contigo, andando contigo bem saberemos que seremos recebidos com grande pompa, sabemos, ó Mãe, que qualquer pecado, qualquer filho, outrora perdido, que agora se encontra novamente sobe a proteção da casa paterna será recebido com grande festa, mas, também temos como grade certeza que aquele que pede atua intercessão para nos céus poder entrar será recebido com mais brilho. Com teu Rosário nas mãos buscamos contigo sempre cantar e glorificar nosso amado Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios