Tags

, , , , , ,

Salve Maria

Vamos Jovens

Doces irmãos, sede firmes para com os mandamentos divinos, procurai em tudo sersantos sinal de obediência, vivei conforme a graça. Devemos sempre evangelizar, converter as nações, eis a nossa missão. Como é eficaz e converter multidões aquele que procura proclamar a palavra de Deus a través de suas obras. Será em nossas obras que manifestaremos ao mundo como se deve viver, onde está a verdade a não ser em nossas praticas verdadeiras. Não podemos permanecer somente em pregações que não passam de palavras. Se as palavras veem acompanhadas com obras elas são eternas e convencerão muito mais.

Caríssimos, vivei a verdade, não permanecei no erro, procurai fazer de tua vida um modelo seguro para aqueles que vivem desnorteados, sede um guia para os cegos, sede a voz para os mudos. Não desvies vossos olhos do caminho da santidade. Temos que viver de modo concreto a graça de Deus, sempre procurando fazer a caridade ser uma realidade visível por todos, não podemos cruzar nossos braços e esperar que os mundanos façam isto, eles não foram, se ficarmos parados nada vai se realizar, somos nós, os filhos da graça, que devemos sair em rua e rua a proclamar que nosso Deus amor é vencedor e reina para sempre. A cada copa d’água que damos para aquele que está cansado já é um começo para um mundo que ama, um simples gesto de amor já é algo grandioso para esse mundo que em porco em pouco está perdendo o brilho de um lindo rio que lava suas margens com a graça da água de amor. Irmãos, “sede santos, porque eu, o Senhor, vosso Deus, sou santo.” (Levítico 19, 1), isto é o que devemos sempre procurar, é o que se encontra no final de nossa caminhada, a santidade.

Mãe da santidade, como a ti, queremos sempre viver o bem, ser promotores da paz, eis o nosso desejo que dia e noite lutamos para que em nossa vida se possa realizar, sabemos que não podemos esperar que os outros façam isso, sabemos que somos nós que devemos busca-lo, somos nos que devemos fazer que ela exista, em verdade, nossa falta de animo, nossa fé esmorecida muitas vezes nos impossibilita de promover a verdade. Entretanto, firmes como soldados em ordem de batalha com teu terço na mão vamos em direção a messe de Deus para construí-la e torna-la digna do nosso mestre.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios