Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, arrependei-vos de vossos crimes, procurai a reconciliação, não sejamfamília ingratos, nosso Deus não merece ingratidão, tudo ele no-lo concedeu o sol, a água, o mar, as nuvens, o vento, as nossas alegrias, nossa vida, tudo, tudo, tudo fora criado por nosso pai ele nos ama muito e nos quer bem. Deus por tanto nos amar se revestiu da nossa pobreza para que como ele também sejamos ricos, seu pai é o nosso pai, sua mãe é a nossa mãe. Não há que nos ame mais, ele não merece cusparadas e nem bofetadas, não devemos retribuir tão imenso amor com escarnio, é o que fazemos ao proclamamos rei de forma irônica, se não nos colocamos como servos e assim o servimos não estaremos verdadeiramente o proclamando como rei.

Caríssimos, como filhos, servos inúteis deste grande Rei, vamos enfrente seguindo nesta batalha, jejuando, orando e acreditando na vitória que é mais do que certa. Para bem segui-lo devemos seguir seus ensinamentos, não seremos verdadeiros discípulos se não nos prostramos quando sua voz for ouvida, se não obedecemos seus ensinamentos, seus mandamentos, em verdade, seus discípulos nãos somos, somos mentirosos, e a mentira a ele não pertence, com efeito, nosso grupo é outro. Irmãos, devemos, como já foi dito, honrar em tudo os ensinamentos de nosso Mestre, desde o mais simples até o mais sacrossanto. Amigos, como servos obedientes devemos em tudo fazer que os outros filhos que ainda não se encontraram vejam o caminho da graça. Nos tempos hodiernamente, um dos, e o, mandamentos mais sagrado vem sendo duramente desobedecido, ultrajado, pisoteado e humilhado, sendo este, o matrimonio, filhos, o matrimonio não deve nunca ser tomado como água de um lago sujo, não é algo mundano, ele não o é, ele é sagrado, mesmo sendo algo celebrado e vivido na terra ele é um caminho que Deus colocou para que sua graça possa crescer de forma estupenda. Será pela família que o reina da santa e una família se instalará na terra, quão grandiosa é a missão que o homem e a mulher carregam em seus ombros, nutridos e fortalecidos eles se vão, os casais dia e noite são abençoados por nosso amado Deus, ele os protege e os aconselha, mas por tantas brigas e medo os casais fecham as suas portais e não deixam que o vosso Deus entre. Nobres Casais, procurai sempre construir vossa união através dos santos ensinamentos, como instituto santo somente o Santo lhes dará os verdadeiros e necessários ensinamentos de como bem viver.

Ó Mãe, como tu bem soubera viver, como tu bem soubera ser uma santa mãe de família, tu com José formastes o mais sublime modelo a ser tomado pelas próximas famílias que vos sucedera e vos sucederão, nosso Deus quis mostrar-nos como santo e necessário é este instituto, ele também teve uma família, nem o próprio Deus ao vir a terra se viu inseto de receber tamanha graça, ele se autoconcedeu tamanho bem. Não há aquele que consegui percorrer o caminho da graça sem antes ter dito um lar que lhe ensinará o que era necessitara para alcançar a vida, todos nós somos dependentes de uma família. Ó Mãe, ensina os nossos Pais a serem santo, ensina nossas Mães a serem santos, pois se santa são as famílias santa é a sociedade, se a família tortuosamente anda no penhasco se encontra a sociedade.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios