Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, necessitava-se de um cordeiro que fosse sem defeitos para que ab oferenda fosse valida, assim era a vontade de Deus, para o perdão, para a expiação dos nossos pecados, a vitima tinha que ser perfeita sem erros, dentre o rebanho a mais vistosa de beleza incomparável e inatingível, e eis que isto acontecera, o cordeiro oferecido foi de beleza irrepreensível, admirável, inefável, sem corrupção totalmente puro e, foi de agrado do Senhor, todos nossos pecados foram perdoados. O próprio Deus se fez oferenda, de tanto amar o mundo Deus entregou seu único filho pelo o mundo, outrora não tínhamos valor, hoje fomos dignificados pelo tudo, o que era nada agora é tudo.

Caríssimos, antes erámos estrangeiros hoje somos chamados a sentarmos a mesa com o nosso mestre, com o senhor da casa. Vede, irmãos, da mesma forma que antes tu eras nada e hoje é chamado de amigo pelo teu Deus, assim fazei com o vosso irmãos, não se julgueis superior a ninguém, procurai sempre nos caminhos da igualdade andar. Não agradaremos nosso amigo-mestre sendo vaidoso, não agradaremos nosso Deus desprezando o nosso próximo, somos todos irmãos, ovelhas do mesmo redil, com efeito, devemos nos amar de forma uniforme, mutua, nós não somos mais dignos do que a pessoa que está ao nosso lado, todos nós somos pecadores, todos nós temos erros, e Deus, a todos, chama a conversão e perdoa a todos, não devemos julgar ninguém isto só cabe ao nosso Deus. Irmãos, afastem-se dos escarnecedores, apartai-vos dos invejosos e nunca permitais que em vosso coração nasça a triste erva-daninha que é o racismos, julgar-se superior nunca e nenhuma situação é agradável, nossa idade, nossa cor, nosso status social, nosso sexo não nos eleva numa situação de superioridade, todos nós fomos Criados igualmente pelo mesmo criador. Como irmãos que somos nós amemos de forma una, pois nosso Deus é uno.

Ó Mãe da sabedoria, guia-nos pelos lindos bosques da santidade, conduzi-nos pelos caminhos do desprendimento, com teus conselho, tuas proteções e as bênçãos concedidas pelas vossas interseções queremos andar na estrada do Senhor. Sabemos, ó Mãe, que estreita é a porta do reino de amor, lá só entrará aqueles que souberam amar, os que excluíram e foram promotores do desprezo lá não entraram. Ó Mãe pura, através das meditações que fazemos durante a oração de teu Rosário queremos de mistério em mistério encontrar o caminho seguro do amor, junto a ti e a teu filho seguimos, amando e sendo amados, vivendo e promovendo a vida digna de todos. Ó Mãe, intercede por nós, para que como vós saibamos sempre viver o amor.

Ficai em paz!

Ficai com Maria

Anúncios