Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, sedes caridosos, como bendito é aquele que não mede esforços para ajudar o próximo, como santo é aquele que nãoIRMÃ-DULCE embaraça o caminho dos que buscam levar a felicidade para os que não têm. Ó como eles se amam, como os cristãos se amam, se ajudam mutuamente, sua luz, sua força, sua serenidade como é bem notório nos corações dos que te ama, ó Senhor dos exércitos, como é agradável ver o desprendimento daqueles que te seguem, nada eles carregam, nem mochila eles têm, a única coisa que eles levam consigo é o teu amor, eles o carregam e o distribuem pelo caminho. Sede amigos, como pássaros que por onde passam encantam a todos com seus belos cantos.

Caríssimos, ser caridosos é mais que um dever, é aquilo que nos dar a qualidade de cristão, não existe cristão que não seja caridoso, este sentimento é intrínseco a aqueles que buscam o caminho da graça, em verdade, todos o possui, pois todos nos fomos criados a imagem e semelham do sumo bem, como tal, todas as santas qualidade possuímos, mas para que elas possam crescer nos temos que alimenta-las, é como se fosse uma semente, ela já foi lançada na terra de Deus, agora só basta que nós, seus servos, a cultivemos para que elas crescem e deem muitos frutos. Irmãos, como filhos da graça não podemos permanecer de braços cruzados ao ver milhões de pessoas forçosamente sendo transformadas em vitimas, em holocaustos dos nossos pecados, devemos ir ao encontro daqueles que mais sofrem e convida-los a viver o descanso, devemos consola-lo, alimenta-lo, ensina-lo que o amor existe e o ama. Amigos, ser caridoso não é algo estranho a nossa essência, é algo natural ao nosso ser, para assim fazermos, como se fosse um simples respirar, teremos que nos libertar das coisas que nos corrompem.

Ó Mãe caridosa, como queríamos andar como vós, como queríamos, ser amorosos, oferecer nossa vida como tu oferecestes, tua alma não se calou quando teu Deus te chamara a tua missão, tu se entregastes totalmente, pois tu só pensara na grande graça que através de ti seria concedida a humanidade, ó como tu és bela, tua alma é de beleza incomparável, pois tuas obras te destes brilho. Ó Mãe de Deus, guia-nos pelos caminhos do desprendimento, guia-nos pelos caminhos da caridade, queremos viver, mas viver para os nossos irmãos. Com teu terço na mão, vamos sem medo, desapegados a qualquer honraria deste mundo, seguros e confiantes que ao findar deste caminho com o Pai Celeste estaremos contigo e com teu filho iluminados pelo espirito na gloria celeste.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios