Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, a cada dia devemo-nos nos desapegar de nos mesmo, todos dever-nos-emos libertarmo-nos de nossas vaidade e, de nossos desejos que são próprios de nossa carne, não devemos ser como os réprobos que nada mais fazem de que obedecer ao seus instintos, não devemos seguir os conselho de nossa carne, pois se isto fizermos a cada minuto estaremos nos afastando mais e mais de nosso Santo Deus. Nossa vida só tem sentindo quando estamos a adorar o nosso Deus, se o adoramos somos felizes, se dele estamos distante é como se fossemos um barco que nunca navegou, inútil, sem razão nenhuma de existe.

Caríssimos, devemos ser luzes para este mundo que vive em trevas, como aslustre estrelas que mesmo diante de toda a escuridão da noite não param de brilhar, assim devemos ser nós, sempre a brilhar, dia e noite ligados e unidos a suma luz, que faz de nós reflexos da suma graça. Ó Excelso Bem, faz de nós mensageiros de tua graça, não permitas que as maldades deste mundo possa nos seduzir, pois do que adiante ter tudo se não temos nada, aqui o ter tudo é o ter nada, o tudo aqui é ter as coisas mundanos, ó mais como minha alma bem sabe que isto é ter nada, se não temos Deus nada temos e nada somos, um simples, profundo e duro nada. Irmão, devemos ir até aqueles que por ignorância ousam blasfemar contra o nosso Deus, blasfemam não seguindo, qual é a maior blasfêmia a não ser não segui-lo, não tê-lo como mestre, amigos, como luz devemos ir a estes que por rebeldia ousam a se matar, isto mesmo, amáveis, se nós não seguimos a vida nós estamos escolhendo a morte e, por conseguinte, acabaremos por destruir nossa vida deves. Sede luzes, sede mensageiros da vida e ide até aqueles que por não conhecer a luz vivem sem vida.

Ó Mãe da luz, como tu bem soubera viver conforma a vontade e os encantos da luz, tu a conhecestes quando ninguém a conhecia, tu a amastes antes que qualquer um, tu a conhecestes e a amastes antes primeiro até que os anjos, ó até os anjos queria amar a luz como tu amas, mas por sua ligação ser tão estreita nem os anjos conseguem alcançar tamanha graça. Por ser tão estreita esta ligação aqueles que te olham rapidamente te confundem com a luz, se tu não fosse acompanhada do espirito, poderíamos achar que tu é a luz, mas o espirito logo nos nutri com a sabedoria e pela sabedoria que tua presença nos destes não te confundimos com a luz. Com o teu terço vamos seguindo rumo a luz, e nos transformando em luz, pois aqueles que são escravos de Jesus, ensinados por tuas palavras, são as lâmpadas do candelabro e, dia e noite para do o sempre, o Espirito não permite que o fogo que ilumina apague.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios