Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, cantai por vós sois benditos, como alegra-se minha alma, ó meu terrDeus, tu nos deste uma mãe, tu conosco viestes morar, como agradável é saber que não somos mais estrangeiros em vossa terra, agora somos teus amigos, somos teus irmãos. Irmãos, reaviva o teu sorriso, pois não somos mais hospedes, agora fomos elevados a condição de possuidores desta terra, Deus nos destes tamanha graça o se fazer carne no seio da Virgem, nossa carne foi dignificada ao fazer-se revestimento da divindade. Como somos gratos, ó Santo mestre, não merecemos, mas mesmo assim tu nos quisestes reconciliar contigo. Nós vos adoramos e vos bendizemos.

Caríssimos, almas predestinadas, como servos de Jesus por Maria, somos chamados a santidade, devemos em tudo imitar a nossa Rainha, e a primeira coisa a tomar como exemplo é o seu despojamento. Como Maria se despojou-se, deu um sim a seu Deus e disse diversos nãos as coisas maléficas, renunciou-se a si mesma, viveu uma vida de desprendimento. Ó Como Deus lhe quis assim, lhe afastastes de toda a corrupção, ela foi, e é e será incorruptível, sua pureza é admirável por todos os anjos. Assim também, de bom grado, devemos viver, devemos estar sempre atentos a espero do dia em que o Santo Descanso virá, no dia em que entraremos no descansos de nosso Deus. O Eterno domingo está se aproximando, ele já existe, existe no coração dos fies servos, este já se encontra na gloria, já aqui na terra, pois não se afastam de seu Deus, vivem em seus braços, aqueles que aceitam o descansos de Deus entregam os seus pesados fardos a nosso sumo mestre e nem se deleitam a vida feliz. Irmãos, almas predestinadas, escravos de Maria e, verdadeiramente escravos de Jesus, sigam os conselho da vossa Rainha, que é, fazei tudo o que ele vos disser.

Como o homem que prepara a terra, que primeiro a limpa, ara o solo e depois o aduba, assim são teus filhos, o doce Rainha, que com teu Rosário, pela recitação de tão poderosa oração preparam a boa terra, e por sumo amor, por ser fiel a vontade de Deus, nesta terra corre um rio, que o teu filho, uma linda e refrescante água que torna este solo fecundo, dia e noite, as sementes que ai são plantas dão inúmeros frutos, pois a terra é bem preparada, as mazelas que as más plantas podem trazer ai não atingem, pois a terra é bem cuidada. Como delicioso são os frutos deste terreno, santifica mais ainda aqueles que preparam, pois por ele é alimentado, e santifica, alimenta, aqueles que antes não trabalhavam, ao verem tamanhos frutos também estes irão querer trabalham, pois, eles viram que era bom.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios