Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, quão admirável é a coragem, a força e predisposição que os filhos daVai dar tudo certo luz têm, eles não medem esforços para por ti lutar. Quem são esses de beleza tão admirável? Onde o encontraremos? Onde estes estão acampados? Irmãos, somos nós, nós é que somos os filhos da graça, da luz, da verdade, em fim, os filhos do eterno, nós encontraremos esse super-nós em nós mesmo, o espirito está acampado em nosso ser, o espirito de Deus, sim, o espirito de Deus, tenha a certeza que tua força é inalcançável, teus inimigos não poderão te destruir, não há este que possa te vencer. Se em nós habitasse o espirito do mundo, aí sim, que seriamos facilmente derrotados. Temos que liberar essa força que há dentro de nós, para que com os outros, possamo-nos ajuntar e batalhar, combater o bom combate.

Caríssimos, fies soldados, devemos sempre estar a ouvidos esperando o chamado, chamado este que nos guiará até a batalha, e lá lutaremos, e pela graça, indubitavelmente, venceremos. Amados, pertencemos a um exército ativo e operante que não desiste, pertencemos ao exército de Maria, que em tudo luta para que seu filho seja reconhecido por todos, e a nossa Rainha, pela qual dia e noite nos arriscamos, de bom grado, em duras batalhas, nos exorta: que em tudo escutamos o seu filho. E seu filho com o puro amor, pois ele é o amor, o Pai, ele e o espirito que nos auxilia formam o sumo amor, formam o amor, o amor é o sumo bem, não há maior bem do que o amar, que ama vive a felicidade, a cidade de Deus é formada pelos cidadãos do amor, o amar a todos, só podemos dizer que amamos se amamos a todos de forma uniforme, isto que o Homem-Deus nos manda, ele nos manda amar a todos. Caríssimos, é essa a nossa tenda, a tenda de Maria, a tenda do amor, estamos defronte ao santuário sacrossanto que dia e noite jorra, como um rio de águas transbordantes, o sumo amor. Sede soldados fies, vão a luta, batalhem e ganhem para está Rainha o maior numero de novos fies soldados, para que mais e mais, infinitamente mais, nosso Deus Triúno seja glorificado, honrado e adorado.

Ó Mãe nossa, Rainha dos anjos, porta do céu, espelho de justiça, e os outros nomes de amor, vai em nossa frente a nos guiar até Jesus. Ó Mãe, como falar de ti e não falar de Jesus, como falar de Jesus e não falar de ti, é mais do que impossível, pois o nosso Deus do impossível não nos permite falar de seu Filho sem falar de sua amada serva, e não nos permite falar de ti, ó Maria de méritos incalculáveis, e não falar de Jesus, não se separa o perfume das rosas, não se separa o brilho do cristal, não se separa a amor da verdade. Ó Mãe como alegres vamos nesta estrada, com teu terço na mãe, sem cansar vamos entoando cantos, cantos que falam de tuas glorias, glorias que falam do poder de Deus, poder que nos ensina a amar, amar que nos leva a te amar. Assim vamos, confiantes e alegres, pois no final da batalha com teu coração triunfaremos.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios