Tags

, , , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, cantai de alegria, vivos estamos e nada nos poderá atormentar,ceu Deus deu-nos a vida e ninguém nos poderá nos retirar esta grande graça, a maior graça, não somos mais escravos do não ser, aquele que não é não tem nenhum poder sobre nós. Cantai, amigos, somos livres, Deus não nos abandonou no deserto, ele é o nosso caminho, não andamos errantes, temos um destino, que para lá chegar felizes vamos, cantando e confiantes andamos com a certeza de que no final desta estrada cantaremos as vitórias de nosso Deus, jubilosos lá estaremos no alto da mais sublime gloria.

Caríssimos, quem entre os escolhido poderá dizer que Deus esqueceu-se dele? Se isto falares dará testemunho que não pertencente ao número dos que se salvarão, sua mancha é terrível, pois blasfema contra Deus. Deus nunca abandonou e nunca abandonará ninguém, até aqueles que o ofende abandonando-o virando as costas para sua grandiosa realiza são chamados ao arrependimento, e mais, não somos nós, aqueles que vos ofendemos, que temos a iniciativa de ir ao seu encontra e buscar a reconciliação, mas Deus por ser puro amor é quem vem ao nosso encontro, é ele que tem a iniciativa, ele é quem nos convida. Como grandioso e bondoso é o nosso Deus. Puro amor. Irmãos, buscais nos exemplos da Santíssima virgem a suma forma de bem servir a Deus, servidão desprendida, desinteressa, que só busca agradar o seu Deus, sua recompensa é agradar, fazer feliz, dar a gloria digna de sua realeza. Assim devemos ser nós, com o exemplo amável de nosso amadíssima mãe, devemos em tu imitar Maria, na sua bondade, no seu desprendimento, no seu silencia, na sua entrega total a seu Deus. Confiai também, amigos, sua vida a este mãe tão bondosa, pois ele é o nosso penhor seguro, garantia certa de nossa Salvação.

Como lindo é o canto da brisa que vais em direção ao novo dia, uma luz de calor, fonte de graça e renovação. Como são belos os novos raios de sol que nasce desta manhã eterna, não mais sucederá a noite, os tempos de trevas foram instintos, não mais cairá à noite em nosso peito, ó mãe, pois rezamos o terço, luz que vem da luz, luz que não é a luz, mais que nos conduz seguramente a luz e, com a luz bem perto da luz estaremos, mui mais perto dos que os outros que se utilizarão de outros meios, pois nãos há meio que tenha mais luz para ir a luz como este. Oh, como doce é a alegria daqueles que gozão desta benção. Todos são chamados, mais somente os de gosto refinado sabem escolhe-lo, pois um bom vinho não é bem apreciado por todos.

Ficai em paz!

Ficai com Maria

Anúncios