Tags

, , , , , , ,

   Salve Maria!

   Vamos Jovens!

   Vindo sobre nós, ó Espirito de Deus, enche-nos com tuas palavras, força e coragem para que possamos em tudo agradar o nosso Deus.

   Doces irmãos, não importa o quando tenhamos pecado no passada, não importa o quanto estamos sujos, se arrependidos voltamos aos pés do nosso Deus, ele, sem se preocupar com o que fizemos, nos perdoará, nós seremos limpos de todas as nossas iniquidades, não restará uma se quer, toda a nossa mancha sairá, a nossa limpeza será total. Nunca se esqueçam, nosso Deus é o Deus de amor, é o amor em forma plena, nele não a ódio e, a sua cólera não dura tanto, se pedirmos perdão, ela rapidamente se extirpará, pelo sangue de Cristo a cólera de Deus Pai foi aplacada, só precisamos pedir, de coração, perdão. Deus sempre nos perdoará.

   Caríssimos, somos os filhos da graça, os filhos da vitória, devemos em tudoorvalho obedecer as palavras, as palavras que, em verdade, é a palavra, palavra única que só nos instrui a amar e amar, sem limites, pois o amor é infinito. Tudo que Deus nos mandar fá-lo-emos, fá-lo-emos de coração, com todas as nossas forças, na mais profunda alegria que sai de dentro dos nossos sentimentos mais íntimos e mais escondidos, escondidos até de nós mesmo, só amando este sentimento se revelará, e nos fará, em todo, amor, somos sobre tudo amor, fomos criados, sonhados pelos mais belos sonho de amor de Deus. Amigos, como esposa de Cristo, que somos, a Igreja, devemos sempre procurar ser seja fiel, irrepreensível, honrada e admirada pelo seu noivo.

   Das palavras, de todas as palavras que de dentro do meu escondido, de dentro das minhas entranhas, daquilo que até eu mesmo desconheço, eis que surge um grito que bem alto fala: Mãe, Mãe, pelo que há de mais belo, de mais puro, de mais verdadeiro, eu ti digo: eu te amor. Amor, amor que nos faz amar, amor que nos ensina a amar, como belo é o teu amor de Mãe, nos teus ensinamentos me perco, dou-te tudo, o meu tudo é ser todo teu. Pelo teu terço, no canto da minha alegria, ressoa, sai de forma mais natural as tuas glorias, canta comigo, ó anjos do céu, a alegria do inicio da salvação, teu sim, que através de ti, do primeiro sim veio todos os outros sim, sim ainda viveremos pelo sim do amor daquele e daquela que ama, o amar que nos faz ser sim, faze-nos dizer sim.

   Ficai em paz!

   Ficai com Maria!

