Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Oh, Vindo sobre nós Deus Consolador, repousa-te sobre o nosso coração, enche-nos com a tua sabedoria, concede-nos vossos dons para que sempre estejamos ligados ao teu fraterno amor.

Doces irmãos, é incompreensível, para os que vivem no vale da morte, o amorconsagração infinito de Deus, eles por tanto estar contaminador com o triste odor da desgraça não mais compreendem como amoroso é o nosso Pai. Mesmo nós sendo terríveis pecadores, Deus nos chama aos seus braços, ele nos quer ao seu lado, não nos quer distante dos seus planos de luz e graça. É assim que Deus Se nos revela, como um pai infinitamente amoroso, que recebe seu filho que esbanjou sua herança com as más coisas, que procurou deleite no mundo, ele sempre nos perdoa, por conhecer o nosso coração, e compreende que antes vivíamos em um profundo desvairo, em tempos de loucura, onde tentávamos encontrar na mais profunda ilusão o que nos já temos vivendo a realidade. A verdade mora em nosso peito, é lá que estão todas as respostas, é lá que se encontra a nossa verdade, mergulhe nesse poço de bênçãos.

Caríssimos, todos nós somos chamados a uma missão particular, alguns são chamados a se despojar de tudo que pertence ao mundo, de tudo que pertence e está sobre o domínio dos que estão na terra. Em verdade, todos aqueles que decidem viver a vida, que decidem abraçar a graça e por todo o sempre abandonar a morte, é inelutável, tem que se abster das coisas que estão sobre a jurisdição deste mundo e pertencentes ao seu príncipe. Mas, há coisas que mesmo estando neste mundo, mesmo estando nestes tempos, não pertence ao príncipe deste mundo e nem está sobre a sua jurisdição, Deus quis esconder essas coisas, elas mesmo estando aqui estão sobre a perpetua proteção de nosso Deus, em fim, temos como grande e mais sublime exemplo o matrimonio. Alguns, por escolha de Deus, somente ele é quem nos chama e nos confia a missão, priva-os desta benção, pelo reino de Deus, não somente os sacerdotes, mas também aqueles que para executarem de forma mais eficaz a sua missão, são os consagrados a vida religiosa, e também os leigos consagrados. Estes são chamados de forma particular a somente se entregarem a seu Deus e viverem uma vida, para este mundo, de solidão, só que, na verdade, uma vida sempre acompanhada pelo seu Deus.

Ó Virgem, como de bom grado, entrego em tuas mãos tudo o que sou, quero consagrar-me a ti, ser o que tu queres, em ti, ser o que Deus quer, viver conforme o teu espirito, conforme o espirito de Deus. Como desejo, inebriar-me neste caminho, deliciar-me nestas benções infinitas, deleitar-me no deleite eterno e doce, no mais sublime doce. Ó Odor de Deus, ó Casa de Davi, Ó Leito do rio da vida, Tu és o santo Álveo por onde corre o rio que alimento os corações dos crentes, vida que nos da vida. Mãe, aceita-me, quero consagrar-me a ti, por todo o sempre ser teu servo, escravo de Jesus em ti.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios