Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Ó Santo Espirito de Deus, vinde sobre nós, repousa em nossos peitos, concede-nos a graça de sermos novas criaturas, novo homem, novo brilho a terra.

Doces irmãos, como bela é a nossa unidade, como é admirada até por aqueles que não conhecem a beleza, os que não conhecem a temem, tem medo de se aproximarem dela, sua ignorância lho proíbem de ama-la. Dai graças, pois nosso Bom Deus, desde, da nossa infância nos convidou a nos deliciarmos desta graça de sabor inefável, ao ouvi-lo não conseguimos dizer não, suas propostas, a realidade, a verdade, que ele nos deu como argumentos nos persuadiu e nos entregamos totalmente. Dai graças, pois nosso Deus é infinitamente bom.

Caríssimos, nossa igreja, nossa casa, enfim, nós, somos formados pela unidade,Brasão do Vaticano pela unidade do amor, o amor proporciona esta graça, sem ele isto não existiria, todos nós quando o conhecemos nós contagiamos e imediatamente queremos a ele pertencer, a ele nos entregar, a ele somente ama-lo, ama-lo pelo amor, no amor e como o amor, somos em tudo o amor. Irmãos, nós, o único nós, o nós que forma o eu, o eu igreja, que é, o nós como igreja, somos chamados a nos entregar, a abandonar algo de nós por essa causa, abandonar um pouquinho do nosso eu para forma a santa unidade, os vários eu, formando o nós, o nós que se tornará o eu. Nunca se esqueçam, amados, que somos um só em Cristo, somos esse corpo místico, o eu, formados de varias pessoas que por livre e espontânea vontade se entregam a caridade, se dão a esta santa obra, para formar o eu igreja. Amigos, sem este entrega mutua, sem o dar um porquinho de si a igreja não crescerá, e, em verdade, vós não podereis participar, nem amenos, dizer que é membro desta sem deixar um pouquinho do seu eu nela.

Ó Mãe amada, ajuda-nos a abandonar nosso egoísmo, abandonar os pensamentos maléficos que só nos faz pensar em nossos próprios caprichos, não podemos continuar a viver esta vida que não é vida, sabemos, ó Santa Mãe, que a vida, verdadeira, é aqueles constituída pela entrega, o se entregar pelo outro, é isso que aprendemos de ti, a entrega total pela missão que Deus nos deu, missão que é ir até os que mais precisam. Ó Mãe querida, através de teu terço vamos aprendendo a como fazer que as palavras de teu filho se façam, se realizem, sejam recontadas em nossa vida. Confiamos nossas obras em vós, para que como simples ofertas, que são, sejam agradáveis para o nosso Deus, pois estarão sendo estregues pela nossa Rainha.

Ficai em Pai!

Ficai com Maria!

Anúncios