Tags

, , , , , , , , , ,

   Salve Maria!

   Vamos Jovens!

   Acalma-nos, ó Brisa suave, diante da tempestade enche-nos com tua força, acalmar-nos-emos se vós estiverdes entre nós, dentro de nós, e, aclamá-los-emos, ó Deus trindade. Como agradável é a presença de teu Espirito, nutri-nos, conforta-nos e inunda-nos com a vossa sabedoria, sabedoria infinita, grandiosa, somente a ti serviremos, confortar-nos-emos com a força que no-la colocastes em nosso peito, santo seremos se contigo estivermos, poder-se-á sobrevir qualquer tormenta e nós a venceremos, pois tua presença nos dá a certeza da vitória, da santa vitória. Vinde sobre nós, ó Deus Espirito Santo, e coloca em nossa boca palavras de salvação e em nossa peito o desejo de servi-te por todo sempre. Amém!

   Doces irmãos, podemos por mil anos cantar as glorias, a bondade e misericórdia de nosso Deus e não conseguiremos em um só canto dizer todas, são infinitas, mesmo que passássemos toda a nossa vida tentando meditar qual é o tamanho da misericórdia de Deus não conseguiríamos chegar a tal resultado, pois a sua imensidão é maior que toda a imensidão. Dai graças. Deu-nos tudo o que pertence. Como não ama-lo? Tudo que o pertencia ele nos entregou, mesmo em nossa rebeldia ele nos perdoou. Como não ama-lo?

   Caríssimos, tomem posse comigo das próximas palavras: Ó Deus trindade, como vós sois grande, não há limites para vossa bondade, perdoa o miserável, reconduz a ovelha perdida, acolhe o pecador, como sois grande. Tu que sois santo nós chama a tua santidade, quer que nós, pequenos vermes, contigo estejamos, tu queres que nos deliciemos de tua gloria, por isso cantamos jubilosos, sempre te amaremos, mesmo que a dor sobrevenha amá-lo-emos, mesmo que tudo que sonhamos seja destruído sempre te amaremos. Tu nos chama ao santo serviço, mas tu queres que antes de nos prontificar, por primeiro, nos purifiquemos para que não morramos ao chegar perto de tua grandeza. Para isto seguimos o santo exemplo da tua mais fiel serva, aquela, a única onde tu encontraste graça, aquela de bela grandiosa, fiel, sempre fiel. É isto que nos ensina nossa mãe amada, fiel exemplo de santidade, sedes sempre, em tudo, não importa as dificuldades, sejam fies.

   Oh, como belas são as tuas vestes, vestes de pureza, digna de uma Rainha, Rainha celeste, veste nobre de acordo com o jubilo que nos encontramos. Quem contigo anda não estará mais vestido, suas vestes serão de acordo com o evento, mas haverá aqueles que não estarão com as vestes de acordo, por rebeldia não quiseram teus conselhos e acabaram sendo jogados entre os seres do não ser. Com teu terço, na mais sublime alegria, contigo adoramos e aprendemos fazer de nossa vida uma perfeita oblação ao nosso Deus.

   Ficai em paz!

   Ficai com Maria!

Anúncios