Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Repousa sobre a nossa alma, ó Deus-amor, queremos saciar nossa fome de amor, queremos amar como vós nos ama, queremos sentir no mais profundo de nosso ser que somos todos irmãos. Vinde, vinde, vinde, pois sem a tua presença somos nada.

   Doces irmãos, alegrem-se, cantem conosco, um braço é o que nos fará felizes. Somos irmãos. Tudo podemos ter, tudo, mais se não temos amor um para com osfesta outros somos infelizes por inteiro, não há nada que nos arrasta mais profundamente ao terrível vale do que se sentir abandonado, mesmo estando sós nós sabemos que há um Deus que vela por nossa vida, nós que vivemos essa irmandade nunca nos sentiremos sós. Deus está conosco e isso é a nossa felicidade, ter certeza disto é o que nos deixa felizes. Somos irmãos.

   Caríssimos, todos nós somos chamados a participar desta alegria, todos nós, Deus não exclui ninguém, os que sempre viveram a fidelidade são chamados, e os que nos últimos momentos se converteram também são chamados. Todos nós devemos participar deste jubilo. Não podemos excluir ninguém, pois se nosso Deus que é o único santo, fonte de toda a santidade, onde só seremos santos se estivermos nele, não exclui nem aquele mais miserável. Todos nós somos chamados. Como filhos da graça devemos ir ao encontro daqueles que mais sofrem, daqueles que estão perdidos e chama-los ao encontro da felicidade, devemos chama-los a essa bodas, o Pai do noive só rejubilará mais se ver todos a festejar com seu filho, ele não quer que ninguém falte, seja quem for, abastado ou miserável, douto ou néscio, grande ou pequeno, todos somos chamados. Filhos, sede santos como vosso Pai é santo, vão ao encontro daqueles que imploram vossa companhia e digam a estes que o reino de Deus que a grande festa está perto deles que eles também são chamados.

   Ó Mãe da santidade, Mãe caridosa, Mãe que não exclui, mas que acolhe. Ó Mãe, ensina-nos a viver os teus méritos, queremos imitar-vos, queremos agradar o nosso Deus como tu agradaste, queremos ser como a ti, santa, como o teu Deus é santo. Com o teu terço, a cada dia, a cada minuto que a ele estamos apegados, vamos nos deliciando com os vossos ensinamentos, e vamos aprendendo a amar os nosso irmãos, ama-los como Deus nos ama.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

 

Anúncios