Tags

, , , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobe nós, ó Espirito de sabedoria, guia-nos pelos teus caminhos, em teu descanso queremos repousar, na tua felicidade buscamos nossa riqueza, repousa sobre o nosso coração e põem em nossa boca a tua palavra para que possamos trazer mais irmãos.

Doces irmãos, felizes vivemos, nosso sorriso é uniforme, pois provem da mesmaeis-me aqui fonte, encanta a todos a até mesmo aqueles que não sabem o que é sorrir, os mais ranzinzas se encantam com a nossa felicidade, contida, mas a chamar a todas para uma mesma comunhão, alegria que não exclui, pois é o nosso Deus que nos faz ser feliz, ele chama a todas para essa felicidade, felicidade imperecível. Deus que a todos ama, pois todos, todas as criaturas provem do seu amor, todas criadas boas por ele, por isso que ele ama e chama a todos, pois assim como ele criou a todos ele quer todos em sua volta.

Caríssimos, escutai o grito que vem do horizonte, e, que nos chama a lá também estar, este grito nos convida a pensar no que estar a nossa frente, não nos pede e não quer que sejamos retrógrados, pois não nos convida a voltar para o passado, passado duro, triste, de morte, esse é o passado que este grito nos convida a abandonar, chama-nos ao horizonte de vida e felicidade. Como uma trombeta é esse grito, quer que preparemos o caminho, quer que nos santifiquemos para que possamos dar muitos frutos, frutos de salvação, a felicidade, eis o nosso fruto. Entretanto ela não nos obriga, ela nos aconselha, ela nos chama, depende de nós, responderemos ou nos calaremos, a seguiremos ou daremos as costas e continuaremos em nosso passado, depende de nós, a decisão é tua, dirá sim ou não. Só há duas alternativas, pois somente essas são sinceras, o sim ou o não, somente os que assim responde são sinceros. Amigo, diz sim e tua recompensa será enorme.

Ó Mãe do sim, ensina-nos em tua simplicidade a sempre dizer sim aos chamados de nosso Deus, não permitas, ó mãe, que a nossa rebeldia nos conduza para caminhos tristes, pois somente nossa rebeldia é o que nos fará dizer não, triste não. Ó Mãe, conduzi-nos pelos teus caminhos, caminhos de obediência e submissão, submissão que nos ensina a como bem governar, governar o nosso corpo que nada mais quer que somente ver outrem oprimido pelos nosso caprichos. Ensina-nos, ó Mãe, através de teu Rosário a sempre estar com o sim em nossa boca.

Ficai em paz!

Ficai com Maria

Anúncios