Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, assim te pediremos até o pingar da ultima gota de nossas forças, mesmo, e aí sim, quando força não mais tivermosagradecer clamaremos por ti, ó Espirito de Força, força que faz a força ser fraca, fraca diante de ti, pois não há força mais forte do que a vossa força, só a tua força é verdadeira, e diante dela a força que achamos que é força não é força, mais, e somente, ilusão. Vinde sobre nós e enche-nos com a tua força.

Doces irmãos, dai graças, dia e noite agradecei ao vosso Deus, assim faziam os santo, assim nós também faremos, ao santíssimo exemplo de Maria, ela sempre soubera agradecer ao seu Deus, grande exemplo nos deu e nos dá nossa mãe amada. Deus é infinitamente bom e digno de todo o louvor, dia e noite o adorai, adorai-o de corpo e alma, em verdade, em espirito, com todas as tuas forças, assim como Maria amada fez e faz. Sejam fies, agradeçam ao nosso Deus.

Caríssimos, como doí os sofrimentos que este mundo nos afligem, como doí, as dores são insuportáveis aos olhos deste mundo. Dia e noite, a cada minuto este mundo nos persegue veemente, duramente, terrivelmente, hoje a infidelidade é vista, para este mundo, como virtude, os maus, para este mundo, são bons, e os bons, para esta geração, não passam de uma praga que se espalha por esta terra pervertida. Amigos, não podemos negar, a dor é insuportável, insuportável para a nossa carne, mas nós não confiamos na carne e, nem pautamos nossas força nela. Nós, irmãos, somos guiados pelo espirito, somos nutridos pelo pão eterno, a vida está conosco, quem tem vida tem a força e com ela será eternamente vencedor. Caros, quando os tormentos parecerem inderrogáveis, inescapáveis, confiem e agradeçam a Deus, sim, amigos, agradeçam pelo sofrimento, pois vós estais a ajudar a conter a cólera de nosso Deus, e também ajudará na conversão e perdão de milhões de almas. Sempre gradeça a Deus, no sofrimento e na alegria.

Ó Mãe, santa professora, de ensinamentos inextinguíveis, dignos de louvor, ó Mãe de sabedoria inextinguível, ensina-nos a sempre agradecer, virtude particular vossa, mesmo no calvário tu esteve abraçado com teu Deus. Nada, nada, nada te fizeste abandonar a graça, tua fidelidade suportaste tudo, não houve dor que te fizeste esmorecer. Como é agradável é a tua fidelidade, tu se entregastes totalmente ao Espirito de Vitória. Ensina-nos a mesmo nos tempos de escuridão agradecer. Ensina-nos pelo teu Rosário, palavras escondidas, mas que todos ouvem.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios