Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde, vinde, vinde, ó Deus Espirito, habita no mais profundo do nosso ser, tudo que é meu é teu, meus sonhos, meus desejos, minha vida dou-te, entrego-te, em contraprestação, dai-me a vida, vida tua, a felicidade. Enche-me com tuas palavras, unge-me como teu profeta, coloca em minha boca palavras de conversão.

Doces irmãos, como poderemos alcançar a sabedoria? Será que a encontraremosmagisterio sagrado nos livros? Na palavra dos sábios? No pensar deste mundo? Onde a encontraremos? No nosso coração! É lá que está toda a sabedoria, está no baú onde colocamos nossas maiores esperanças, nossa maior riqueza. A utilize irmãos, não permita que Deus seja como um prisioneiro em vosso coração que não pode se manifestar e espalhar-se por todo o teu corpo. Se entregarmos a ele, podê-lo-emos tudo a ele perguntar, pedir e ele nos concederá. Deus é a suma bondade, ele é nosso Pai, Irmão e amigo, ponha toda a sua confiança nele e vós não sereis desapontados.

Caríssimos, tomais bastante cuidado com a vossas palavras, nunca julgueis, poisfrancesco isto não lhes compete. Antes de tomar uma decisão consulte a Deus, visite seu coração e pergunte a Deus, Deus que mora em teu peito, no mais intimo do teu ser ele lá está. Amigos, cuidado, cuidado com sua língua, pois ela é carne, pode construir, é claro, pois também temos a santa língua que nos é dada pelo Espirito, mas a que é mais forte e que sempre nos fala é a nossa língua proveniente da carne. Por favor, dóceis irmãos, não julgueis os servos sagrado, eles foram ungidos como profetas, Deus foi quem os santificou, se soubéreis de algum erro deles rezem, rezem, rezem e peçam a Deus que toquem no seu coração, peçam a Maria que o reconduzam ao caminho. Rezem. Mas nunca os julgues, pois isto poderá lhe trazer terríveis castigos.

Mãe, Mãe sabia, Mãe das mães, Mestra da mestra, protetora nossa, guia-nos por esses caminhos, ó Mãe, quando algum erro cometermos contenha a cólera de Deus. Nós, mãe, só somos pobres ignorantes de nada sabemos, nossa falta de inteligência nos leva a pecar. Com teu terço, através desta maravilhosa oração, buscamos, incessantemente, a sabedoria, sabedoria que é o teu filho, Deus de Deus, Força da Força, vitória imperecível. Amo-te, ó Maria.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios