Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Almejo-te, almejo-te, pois quero ter a verdade, não só conhece-la, mas também ter a posse desta, mas como conhece-la e não querê-la, querê-la dela ser todo, todo entregue. Amo-te, como não amar-te se tu és o amor. Vinde, ó Espirito, e faz morada em meu peito.

Doces irmãos, olhai e vede, vede os bosques, vede as águas, o céus, o canto dos pássaros, olha para o amor que está a bater a tua porta. Vede, irmãos, como Deus é bom, mesmo sendo nós miseráveis ele nos chama, ele nos quer ao seu lado, ele quer que nós o ajudemos a construir o seu reino de amor, seu reino de vitória. Que Rei bondoso. Como amo-te. Como nós o amamos, devemos em obras demostrar a ele como nós o amamos.

soferCaríssimos, Deus nos chama ao serviço, ele nos prepara e nos lança ao mundo para que o cultivemos, é, o mundo é o lugar onde exerceremos nosso ofício, santo mister, devemos com coragem sempre buscar o melhor resultado, como bons servos que somos, sempre fazer tudo para a honra e gloria de nosso Mestre. Vede, irmãos, o campo necessita ser mais bem trabalhado, hoje nos encontramos em templos complexos, nós necessitaremos examinar melhor esse campo, devemos descobrir se realmente essa terra é boa, nas partes, desta terra, onde for mais fértil ali devemos nos esforçar mais para que o seu fruto seja bem grandioso, onde não é tão fértil devemos bem aduba-la para que possa alcançar uma boa quantidade de frutos, e, onde for totalmente infértil devemos abandona-la e comunicar o motivável do abandono ao nosso Mestre.

Ó Mãe, ensina-nos a sermos bons operários, como vós fostes, queremos bem servir o nosso Mestre, pois nossa alegria é bem servi-lo, não queremos mais nada em nossa vida, a não ser servi-lo, somente servi-lo, para isso que nascemos, para isso é que estamos aqui, para servi-lo. Através da oração de teu santo rosário alcançaremos os méritos necessários para quando chegar o final da obra, no tempo de ceifar, apresentar grandes frutos ao dono da messe.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios