Tags

, , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, enche-nos com o teu poder, ó Santo Espirito de Deus, queremos mergulhar em tua sabedoria.

Doces irmãos, dai graças a Deus, em tudo procurai observar as palavras de Teu Deus, não importas as dificuldades, as dores, os medos, que terá que suportar para obedecer aos santos mandamentos. Se permanecerdes fiel tua recompensa será grandiosa. Sempre, por todo o sempre, dai graças a Deus, porque, ele é bom e digno de louvor.

Caríssimos, sedes fies, não se misturem com os pagãos, pois os pensamentos orvalhodestes são maus, em tudo, aqueles que não buscam a Deus são pervertidos, cuidado, muito cuidado para não cairdes nas ciladas do maligno. Cuidado. O maligno se usará de discursos que nos seduzem, pois ele virá e vem com discursos humanísticos, mas que na verdade não passam de mentiras, mentiras mascaradas com uma falsa compaixão. Tudo é mentira, tudo que vem do mentiroso é mentira, não importa se sua superfície tem aparência de boa, se nós nos aprofundarmos em seus discursos conseguiremos sentir o odor terrível, maquiavélico, nojento que carrega seus argumentos. Não há nada de bom no aborto, bem como, no divorcio, eutanásia e outras imundícies de satanás, em tudo ele é mau, seu bafo os filhos da graça conhecem de longe, com a sabedoria que deles é própria, o enojam. Cuidado. Buscai sempre meditar, buscai na oração a vossa sabedoria, buscai nos sentimentos mais nobres, que estão nas suas entranhas, à verdade, e lá compreenderá, que tudo que os filhos do Espirito dizem é verdade e é bom. “Até quando me desprezará esse povo? Até quando não acreditará em mim, apesar de todos os prodígios que fiz no meio dele?[…]” (Números 14, 11). Amigo, buscai sempre a Deus, não acreditem nos falsos prazeres que esse mundo vos oferece.

Ó Mãe, guia-nos pelos caminhos da verdade, não permitas que o demônio nos conquiste com as suas falsas compaixões, de seus discursos falsos amores que não passam de esparro. Através de teu terços buscamos a forma correta de ir até o nosso peito e, de lá contigo e teu filho conversar, conversar sobre as coisas de Deus, e, entendê-las e amá-las. Entendê-lo-emos se te nos dizes, mesmo se não quisermos, fala-nos das coisas de teu filho, pois nós queremos segui-lo.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios