Tags

, , , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde, por toda a minha vida assim aclamarei, vinde, pois sem vós não sei viver, tu és vida, tu és a vida, minha vida deposito em tuas mãos, para que minha vida seja mais vida. Dai-me sabedoria, e assim nunca ousarei a fugir de teus caminhos.

   Doces irmãos, escutai o que o vosso Deus tens a ti dizer, escutem: “[…]Eu sou o Senhor vosso Deus, que vos tirei do Egito para ser o vosso Deus. Eu sou o Senhorconsagraçãovosso Deus.” (Números 15, 41). Cantai, ó leitos, cantai, ó benditos de Deus. Nós fomos chamados a pertencer ao número dos fies servos que para sempre cantemos as glorias de nosso Deus. Como nosso Pai é bom, mesmo nós sendo malditos, pecadores, ele nos perdoa e nos acolhe em seus braços fraternos. Como nosso Irmão é bom, ele entregou todo o seu sangue, como resgate, ele nos comprou a um grande preço, como já dito, seu sangue, totalmente, nenhuma gota reservou para si, o entregou totalmente para que totalmente também nós pertencêssemos a ele, como seu amor é terno. Como nosso Defensor é bom, dia e noite está em nosso peito, dia e noite nos fala, ao nosso ouvido fala dos mistérios de Deus, ternura infinita. Como Deus é bom, Deus uno, Deus trino. Tu és bom, ó Deus, infinitamente bom és tu, para todo o sempre te adorarei.

   Caríssimos, sempre observai os santos mandamentos, o mandamento, o maior mandamento o amor, o amor, se amardes estareis a cumprir todos os outros mandamentos, pois todos os outros procedem desde. Deus é o amor, e tudo procede dele. Gloria a ti, ó Deus-amor. Nobres pais, vós fostes escolhidos por Deus, nosso Mestre lhes confiara uma missão que necessita de muita dedicação, Deus lhes confiou a missão de vigiar de perto um pequeno grupo de ovelhas, vós sereis pastores de um grupo menor de ovelhas, repise-se, não será de menor importância ou exigirá menor dedicação em comparação daqueles que cuidam de uma multidão de ovelhas. Exigirá assaz, pois vós terás que olha-las de perto, enxuga-las suas lagrimas, ensina-las a falar, a falar de Deus. Pai, ensinem os vosso filhos a amar.

   Ó Mãe, tu que és mãe, ensina nossas mães, a sobretudo, ensinar seus filhos a amarem. Oh, como tu bem ensinará teu Filho-Deus, mesmo ele sendo Deus esteve submisso as tuas ordens, ordens que estavam de acordo com a vontade, com os ensinamentos de Deus, pois em teu coração só tinha e tem espaça para Deus, e deste santo tabernáculo só sai flores. Conduz, ó Mãe, teus escravos te pedem, nossas mãe, para que este mundo cresce em santidade e tome posse da felicidade.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios