Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Queima em nós o fogo da santidade, devora o nosso ser, renova a nossa luz, que estava casa a apagar. Vinde sobre nós, ó Santo Espirito de Deus.

   Doces irmãos, dai graças a Deus, por ter enviado, mil e milhões de servos santos, sua gloria é imensa. Nosso bom pai escolheu, do meio do povo, pessoas para guiaescolhidos ser rebanho, uns para conduzir um grupo de dez, outros de cinquenta, outros de mil. Como grandioso é o nosso pai, institui-o santos colégios, união de grandes homens que dedicam inteiramente suas vidas para o santo serviço. Dou-te graças, ó Pai, por serdes tão bom.

  Caríssimos, não caluniem aqueles que servem o nosso Deus, parece ser até redundante, mas é necessário que dez ou mil vezes falemos disto, pois é algo de suma importância. Aqueles que Deus escolheu devemos segui-los, se eles falam as palavras de Deus, devemos escuta-los, se suas palavras não coincidem com suas vidas, devemos, por eles rezarmos, mas nunca caluniá-los, se por ventura não são calunia, se são atos verdadeiros, vós deveis, mais ainda, por eles rezarem, nunca, nunca maldiga-os, nunca humilhem aqueles que Deus ungiu como profeta, eles, aos nosso olhos, são santos, sempre o teremos como santos, pois assim é de agrado do Senhor.

   Ó Mãe, conduz os escolhidos do teu Deus, mormente os sacerdotes, estes que tem grande missão, difícil, sim muito difícil é a missão destes. Ó Mãe, tu que bem soubera andar pelo caminho da santidade, conduz, nosso sacerdotes para que o rebanho possa mais santo. Mãe, através do teu rosário, suplicamos, a vós, o nossa augusta rainha, que interceda pelo perdão dos pecados de nosso sacerdotes, e, que eles procurem mais bem andar pelos caminhos de teu filho.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios