Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde sobre nós, ó Espirito Criador, fonte de sabedoria, esplendor da Justiça. Enche-nos com os teus dons.

   Doces irmãos, vede, vede, olhai para o horizonte, vede, as luzes que te esperam,oraçaõ as luzes da vitória que te ilumina em meio as trevas, vitória, vitória é poder ver, não estar impendido de olhar para o horizonte. As luzes, luzes de Deus, que nos enche de paz, a verdadeira paz, paz é poder ver o que há no mais intimo de nossa alma, ver o que os réprobos não podem ver. Dai graças, pois Deus te conduz até a luz, luz que é Deus, Deus que é luz.

  Caríssimos, de que poderíamos falar, o que é mais importante na vida de um servo. Em que pautaremos nossa vida, será na busca desenfreada por riquezas? Será nos prazeres mundanos? Numa vida normal, imitando o que outrem faz? Não, não irmãos, devemos pautar nossa vida na obediência, obediência aos mandamentos sagrados. Devemos, em tudo, ser obedientes, obediência é a maior virtude do cristão, é-nos dado por Deus, no-la deu para que possamos amar, sim, só os obedientes amam, e, não se permitem desobedecer, pois desobedecer é demonstrar desamor para com aquele que imite a ordem, e as ordem que devemos obedecer procedem de Deus. Aquele que ousar não amar, aquele que negar ao amor, aquele que em tudo ser desobediente, terá, o triste fim, de vê-se totalmente perdido e, por triste fim, condenado a perdição, separado para sempre da face de Deus.

  Ó Mãe, conduze-nos pelos caminhos da verdade, não permita que os nossos ouvidos ouçam os perversos conselhos deste mundo, não permita que o desamor sufoque o santo amor que há em nosso peito. Tu que és o amor do coração fértil, faz que nesse solo infértil a chuva lave-o e, por tua intercessão, flores do mais lindo amor brotem e façam do que era infértil fértil. Com teu terço na mão, diante de toda a escuridão vamos andando, confiantes, que no final estaremos com o teu o filho. Dai-nos a tua beleza, para podermos oferecer aquele que em tudo é belo a mais pura obediência.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios