Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

    Vinde sobre nós, ó Espirito de renovação, enche-nos com a tua sabedoria, eleva-nos até a tua solicitude, e conforta-nos com os teus bens.

   Doces irmãos, sempre confiai no Senhor, pois somente nele podemos depositarel papa rezando todas as nossas esperanças, ele é infinitamente bom, sua gloria é a nossa alegria. Não podemos esperar em outros lugares falhos nossa alegria, não encontraremos alegria fora dos braços do mestre. Deus é a alegria, somente nele seremos felizes. Se beberes desta água nunca mais terás sede de felicidade.

   Caríssimos, prontificamos mais uma vez a falar sobre a importância da oração, desta vez, trataremos sobre a importância desta aos sacerdotes. Mais do que nunca, hoje, os sacerdotes necessitam se entregarem a oração, precisam rezar o maior tempo possível. É visível o crescimento das forças contrarias que de todos os lados apertam a Santa Igreja, eles, a cada dia conseguem mais seguidores, enganam mais almas, através da musica, da televisão, mormente, da internet, e outros meios que os ajudam, mas, vós, ó sacerdotes, tem um meio, uma arma, um instrumento, que nas vossas mãos, tem uma força inexorável, a oração, se bem utilizar-se desta, em poucos tempos destruirá todo o germe da destruição que possa estar se espalhando por tua volta.

   Rezemos, também, irmãos leigos, pelos sacerdotes, para que, a cada dia tenham mais força para rezar e combater as forças opostas.

   Ó Mãe querida, guia os sacerdotes, para que, dediquem inteiramente, sua vida, para honra e gloria de Deus, sabemos que está é uma missão de todos nós, mas, se tratando disto, o fardo dos sacerdotes são mais pesados, devemos auxilia-los, por isto batemos em tua porta, implorando, por vossas benditas intercessões. O com o teu terço na mãe, em lagrimas, pedimos a conversão dos corações pervertidos.

Anúncios