Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Ó Espirito de Gloria, fonte da vida, mar de graças, brilho do mais forte sol, alegria dos sábios, peço-te, pedimos-vos, que nos conduza até a tua gloria, leva-nos em tuas asas, leva-nos, ó Águia da Justiça. Tu és a justiça.

   Doces irmãos, tomem posse comigo: Ó Pai, como tu és bom, tu és pai, és tu queGloria nos guia pelos teus próprios caminhos, sempre conosco. Nosso Irmão, foras tu que nos fizestes irmãos, somos um só em ti, ó Amado Jesus, como tu és amado, amado por nós, pela tua Mãe, mãe nossa, como tu és amado, infinitamente amado. Espirito da força, é a tua força que nos faz sermos fortes, quem será aquele que se colocará em encontro a ti, e prevalecerá, ninguém, ninguém prevalecerá diante de tua força.

   Esse é o nosso canto, essas são as nossas palavras, somente louvores saem de nossa boca, boca que Deus no-la deu, somente para louvar-te.

  Caríssimos, cuidado, cuidado com as coisas sem vida, todo o mal é sem vida, é impuro, somente aquilo que tem a vida é bom é puro, o impuro é tudo aquilo que não tem a vida e, que nos arranca a vida. Irmãos, não podemos buscar nos prazeres inexistentes o sentido de nossa vida, lá só encontraremos morte, e a vida sem sentido, que achávamos que tínhamos, será de nós arrancada e nem isso mais teremos, cuidado, sempre buscai nos bosques da vida o rio que lhe guiará para a sabedoria de uma vida feliz. Assaz é a gloria de Deus para nos fazer feliz, ser feliz é glorificar a Deus, isso é que é vida, se em tudo glorificamos a Deus, vivemos, mas, se o contrario estiver em nossos atos, vivemos a morte, uma vida sem Vida, apagaremos o brilho da santa luz que se encontra em nosso peito. Não tocais nas coisas impuras, não tocais naquilo que é só morte, pois se isto fizeres tu serás impuro, tu também serás morte.

   Ó Mãe, Rainha da vida, espelho da justiça, tu que és pura, imaculada, é assim que teu Deus quer que nos te chamemos. Canto dos anjos, como tu és admirável, Mãe das mães, conduze-nos pelos caminhos que tu bem soubera percorrer, queremos seguir-te, e, seguindo-te, certamente, estaremos seguindo teu filho, onde tu se encontra ele também se encontra. Rezando teu terço, assim, nós vamos, como doces são esses caminhos, eles têm a Vida, eles são a Vida, nossa vida, foi isto que Deus nos preparou, se assim fizermos seremos felizes, em tudo seremos felizes, nada nos arrancará nosso sorriso, pois ele é perpetuo.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios