Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, ó Espirito de Deus, guia-nos por teus caminhos, leva-nos até a tua gloria, somente em ti queremos viver por todo o sempre.

Doces irmãos, felizes somos nós, mesmo diante de todas as adversidades o brilho do nosso sorriso é constante. Como somos benditos, Deus nos destes tudo, somos seus filhos, fomos cridos só para sua gloria, e, assim vivemos, o glorificando. Quão admirável são tuas obras, ó Deus de Amor, em tudo é bondade, sua fidelidade é infinita, doravante sempre cantaremos tua santidade.

Canta, ó Israel, a bondade de teu Deus, anuncia ao mundo que deus maior não há.

Caríssimos, relembre-se de quantas vezes tu sentiste sede, por quantas vezescopo dágua procuramos saciar tal desejo em coisas que não nos sacia, logo, em tudo colocamos a culpa de nossas infelicidades, todos são culpados, menos nós. Em tudo, por muitas às vezes, colocamos como meio para saciar a nossa sede, mas nada mitigava tamanha angustia, nada sanava tamanho desejo. Como é triste chegar a tal ponde de gritar: O que nos trará a felicidade? E a respostas não vinham, e, por pior, a cada vez a nossa sede aumentava e aumentava mais ainda, dores, quantas dores essa infelicidade nos trazia. Todavia, quando em lagrimas nada nos consolava, eis que escutamos uma voz que nos chamava a vida, dava-nos a vida somente em palavras. Como doce era e é sua voz, que nos diz: Se quiseres saciar-te vinde ate a mim e, sacia-te, eu sou a felicidade que tu tanto procuras, a culpa não é do teu irmão, se tu se encontras em lagrimas, mas é tua, pois dia e noite eu te chamei e tu tapavas os teus olhas e teus ouvidos e não vinha até a mim. Vinde, e eu te darei a felicidade. Desde então, a felicidade tomou o meu coração, e não mais tive sede.

Mãe, como tu és sabia, em tudo, em tudo tu soubera obedecer teu Deus, sempre fiel. Como teus méritos são agradáveis, somente em ti encontramos o colo de mãe, que em belas palavras nos fala de Deus. Como triste é aquele que não te aceita como mãe, como é triste, somos e sempre seremos teus fiéis servos, ó Mãe magnifica. Através de teu Rosário, só te imploramos uma coisa, leva-nos até o teu filho.

Ficai em Paz!

Ficai com Maria!

Anúncios