Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde sobre nós, ó Espirito, Espirito de Deus, tu és a fonte de nossa vitória, nascedouro de nossa força. Assaz para nossa vitória é amar-te, ó Deus-amor, tu surgistes do amor que há entre o amor, amor que é fonte de amor, amor trino. Fecundo, fecundo são aqueles que seguem-te.

   “Faze para ti uma serpente ardente e mete-a sobre um poste. Todo o que for mordido, olhando para ela, será salvo.” (Números 21, 8).

   Doces irmãos, maldito é aquele que usa de sua fraqueza para fundamentar sua a solidãoderrota. Todos nós somos chamados à vitória, somos, em nossa essência vitória, fomos criados para a vitória. Ninguém retirar-nos-á do caminho do amor, somente nós, somente nós que escolheremos entre a vitória e a derrota. Aqueles que quiserem a vitória se ajuntaram com Deus, como pintainhos que se ajuntam nas asas de sua mãe, a galinha. Quem encontra o amor encontra a Deus, quem encontra a Deus encontra a vitória, e, será vitorioso para todo o sempre.

   Caríssimos, não cassem de andar, sempre andem, e mais ainda vós digo, sempre, por todo o sempre, entoem hinos de louvor para que todas as nações saibam da gloria de vosso Deus. Mesmo diante das serpentes, creiam, pois, mesmo que por ousadia elas venham a te morder tu não serás contaminado com seu veneno, o veneno, que é a morte, não te atingirá, como sabemos, que tem a vida nunca conhecerá a morte, a vida sempre estará contigo. A cruz, tua missão, é a fonte de tua vida, e lá, como é certo, está Cristo e Maria, a vida é notória, resplandecente. Tem os olhos fitos em direção a tua coroa, e no final a Vida, que aqui tu começas a viver a gora, será abundante no final que não tem fim.

   Fidelidades, sonhos dos que não sonham, sonho dos que vivem a realidade, vivem, e, não se corrompem com as ilusões que os mentirosos dizem que é verdade. Como tu bem soubera, ó Mãe, viver a fidelidade, e por isso hoje te declaramos santa, pois, tu bem soubera seguir, sem murmurar, sem se cansar, somente seguia e segui, hoje e sempre, ao lado de teu Filho. Assim, sempre, com teu terço na mãe, te pediremos a ensinar-nos a bem andar. Maria passa na frente, e em nossa frente, defendendo-nos, guia-nos até o final da caminhada.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios