Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, ó Espirito de Poder, traze-nos o teu fogo, tuas chamas que nos enche com o teu ardor, que nos conduz até o teu calor, em ti, totalmente nos entregaremos, só em teu fogo nos queimaremos, a santidade buscaremos em ti, pois, só vós nos trareis tamanha benção.

Doces irmãos, acreditai, somos um numero infinito, os filhos, o números dos que serão salvos não tem fim, todos somos chamados, cada filho é convidado a se sentar na mesa da gloria, e, degustar deste santo banquete. Amando e sendo amados, assim nós andamos, fomos criados somente para o amor, e conforme a nossa natureza, assim agimos. Domos graças a ti, o Deus-bondade.

Caríssimos, não se coloquem contra os filhos da graça, sigam os filhos da luz, nãoceu tentes prevalecer contra eles, pois, é mais do que certo, que tua derrota será proclamada. Os filhos da luz, Israel, sempre será, serão, os vencedores, aqueles que se oporem ao ser poder serão derrotados, nunca prevaleceram, nunca cataram vitórias. Devemos, sempre, por todo o sempre, seguir a luz, seguir a Cristo, junto com Maria, nosso Mãe amado e, com todos os seus filhos, e, se assim procedermos teremos a vida, teremos, por todo o sempre, a vitória. Todos aqueles que se colocaram contra os eleitos foram derrotados e, por triste fim, foram considerados como joio e foram lançados na fornalha. Fracassados são aqueles que não seguem os santos preceitos, e por pior, perseguem aqueles que são fiéis, estes sim, terão uma dura pena, mormente, se eles foram chamados e tiveram contato com a palavra, mas, por rebeldia, não quiseram ouvi-la.

Bendita és tu, ó Mãe amada, assim sempre cataremos, como, dantes, os nossos pais cantaram, assim, também nós, pobres escravos teu, cantamos e cantamos. Bendita, bendita, bendita, nunca caçaremos de repetir essas doces palavras, doce, por vir daquele que em tudo obedeceu às santas palavras, doce, por ser verdadeira, claro, quem mais merecia a não ser a Mãe de Deus, Deus-filho, Deus-amoro. Para todo o sempre, seguros em teu rosário, assim sempre cantaremos: Bendita, bendita, tu és bendita, ó Santa Maria!

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios