Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

A ti, ó graça escondida, ó rebento mais forte, sempre te pediremos a vir ao nosso encontro. Enche-nos de tua sabedoria.

“Como poderei amaldiçoar a quem Deus não amaldiçoa? Como encolerizar-me, se o Senhor não se encolerizou?” (Números 23, 8).

Doces irmãos, como felizes somos, a felicidade é a nosso essência, mil e milhões de vezes isso repetiremos, pois, como bem sabemos, é verdadeiro, não cansamos de falar a verdade, a verdade é doce, conforta a alma. Cada vez que da verdade falamos nosso coração se enche do Espirito de Deus e, por consequência, nossa voz fica mais forte e alcança multidões. Como bom é falar de Deus, como é bom ser de Deus, como é bom ser feliz.

Caríssimos, por que julgar? Por que alguns perdem seus escassos minutos julgando e maldizendo outrem? Fazem isso porque não conhecem a beleza e a paz que há na sabedoria. Devemos, amados, aprender, dia e noite, a como ouvir nosso interior, de lá retiraremos todas as repostas que precisamos para sermos felizes, uma das respostas que por primeiro descobriremos é que somente a Deus pertence o poder de julgar, somente ele pode julgar. Não podemos julgar, mesmo tendo a verossimilhança de quem julgamos é culpado, não nos pertence o poder de julgar, somos indignos, aquele que julgamos não é menos indigno que nós, e nós nãos somos mais digno que ele, todos nos encontramos num mesmo patamar. Quem de nós julgar, poderemos ter a certeza, que esse, é duma ignorância terrível. Amigos, se não podemos julgar aqueles que sabemos que merecem, como nós, o que falar daqueles que foram separados por escolha de Deus.

Mãe da sabedoria, nós vos pedimos, guia-nos, queremos a felicidade, somente seguindo-te mais facilmente e sem tantas lagrimas encontraremos, somente seguindo-te. Tu és quem bem sabe onde se encontra a verdade encarnada, no teu coração, no nosso coração, somente com a tua ajuda lá chegaremos com mais facilidade, não é um lugar de fácil aceso, para aqueles que se encontram cegos, somente com o teu auxilio lá chegaremos e, por fim, por doce fim, contigo estaremos felizes, para todo o sempre, debruçados nos lindos e felizes bosques da Felicidade.bonsque

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios